SponsoredTweets referral badge

sexta-feira, 2 de julho de 2010

O tempo passa mesmo... Meio ano!!!

Meio ano se completa, se completou esta madrugada, em que nasceu o Bimbosfera... Meio ano... Incrível!

Bom, caríssimos leitores, meio aninho por aqui, ainda que nos últimos tempos as coisas tenham andado mais calmas, pois quis tirar as minhas férias, pelo menos relaxar um pouco do ritmo alucinante de dois posts diários, e venho assim agradecer aos mais variados leitores, frequentes, não frequentes, anónimos, não anónimos, que têm ajudado a consolidar este projecto.


Como disse há um mês, creio, espero que o futuro traga novidades, já foram abordadas ao de leve por lá, mas para já ainda não há mudanças claras. Aproveitei apenas o Mundial e os acontecimentos para colocar algum «ketchup» no blog, mas já li que parece mais sangue, ehehehe, desculpem lá!

É certo que ainda farei férias, em Agosto, efectivas, e não sei como será nessa altura, mas até lá muita água ainda correrá por baixo da ponte, e quem sabe, até por cima, que isto há cheias em muitos sítios, pois o mundo está, efectivamente, a mudar.

São, para já, cerca de 15000 visitas efectivas, serão, creio, completadas hoje, e estou sem dúvida muito contente. Obrigado a todos mesmo!

Aproveito para pedir para completarem a votação, a quem ainda não o fez, sabendo já o que foi o resultado que Portugal conseguiu.

Espero que o Bimbosfera continue a agradar a todos.

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...