SponsoredTweets referral badge

sábado, 3 de julho de 2010

Acidente na África do Sul - Atropelamento e fuga

Maradona queixou-se esta tarde/noite de um acidente, na África do Sul, onde decorre o Mundial de Futebol da África do Sul 2010, de atropelamento e fuga, em que o acidentado foi a Selecção Argentina e o veículo foi um BMW de alta cilindrada.


A Argentina foi atropelada, esta tarde/noite, na África do Sul, por um BMW de alta cilindrada, aparentemente um desportivo Z4, com equipamento alternativo preto, mas que fugiu de seguida. Foram 14 jogadores atropelados, entre eles as estrelas da equipa Lionel Messi, Carlos Tevez e ainda o conhecido dos portugueses Di Maria.


A polícia sul-africana está já mobilizada na procura de todos os veículos que condigam com a descrição das testemunhas oculares depois da derrota por 4-0 contra os alemães.

A Bimbosfera deseja que tudo esteja bem com a selecção argentina e com Maradona, que foi dos poucos que veio a terreiro defender Carlos Queirós após a falta de ketchup contra a paella espanhola.

Já agora, caro leitor, viu o jogo entre as duas selecções? Viu depois o acidente? Deixe-nos o seu comentário.

Bimbosfera

4 comentários:

GIL VICENTE disse...

Márcio

Deve saber que eu aprecio muito os seus comentários e os seus post.s corrosivos de óptima e fina ironia, sendo aqueles francos, equilibrados, claros e objectivos.
Não comento mais porque estou em tempos de pouco mais tempo ter do que para fazer um post ou outro, espaçados.

Acerca do que comentou nos post sobre a morte de Saramago também deve ter compreendido que em momento algum me ofendeu. Pelo contrário, expressou-se com clareza, com toda a elevação e nunca por nunca quis atingir a pessoa de ninguém.
Aliás, para ser completamente franco, gostei dos seus comentários a propósito.
E os seus comentários todos são do melhor que há.

Deve ter compreendido, porém, que nem todos os comentários lá colocados - não os seus, repito - me agradaram e disso dei conta.
Não me agradou certa linguagem, que denunciei, não me agradou o quase ataque pessoal a comentadores, incluindo a si, não me agradou o ataque feito à pessoa daquele cuja perda lamentei, com a minha humilde homenagem.

Logo, não tem por que me pedir desculpa.
E, se quer saber, nem tem de pedir desculpa a ninguém porque apenas expôs as suas ideias sem ofender minimamente quem quer que fosse.
E também tenho o pressentimento de que outros que não o Márcio é que talvez devessem sentir motivos para se desculpar, inclusive a si.

Um grande abraço

Bimbosfera disse...

Caro Gil... Muito me orgulha das suas palavras... Seja como for, mesmo que a humildade por vezes não seja reconhecida, ou deva ser sequer usada, como já li algures, por filósofos indianos, de vez em quando prefiro simplesmente baixar a cabeça e pedir desculpa, mesmo que não ache que tenho grandes coisas por que pedir.
Obrigado por tudo.

Abraço

Márcio Guerra

sloml disse...

Foi realmente um grande atropelo. Espero que não se tenha passado nada de mal com os jogadores ehehehe.

Quanto ao post do Saramago no blog do Gil, eu quando comentei lá não foi com intenção de ofender ninguém, obviamente. Nem o Gil, nem ninguém. A forma como falei foi apenas por considerar que o escritor, como pessoa não era grande peça. Mas isso é uma opinião pessoal. Peço desculpa se ofendi o Gil de algum modo.

Bimbosfera disse...

Graças a Deus está tudo bem com os jogadores, foi mais o susto, ehehhehe.

Olha, sobre o blog do Gil, eu é que peço desculpa, até pensei que estavas chateado comigo, aí uns dias, por ser de opinião contrária. Eu li a tua em vários sítios e não expressei o mesmo desagrado em todos os locais, só que a opinião do outro distinto Benfiquista, meu conterrâneo, é que é assim sempre puxadinha, seja sobre o Benfica, Sporting, Porto, ou o que for e eu já não gostava muito antes, até aqui no meu blog, e por isso falei lá assim, no entanto já pedi desculpas lá, e mesmo no post em si disse que era capaz de me arrepender de o escrever, mas que o ia dizer à mesma...
Por mim tudo fino, mesmo, sem qualquer problema, ressentimento, nada... Mesmo a sério!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...