SponsoredTweets referral badge

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Parceria MyTAG - YouBiz - Bimbosfera

A Bimbosfera estabeleceu uma parceria com a YouBiz, para a criação do negócio MyTAG, em que cada leitor da Bimbosfera pode ter o seu próprio negócio e falar de graça ao telemóvel.


Possivelmente todos os leitores conhecem os TAG, em que podem falar de graça ao telemóvel, mas o que provavelmente não sabem é que podem criar o seu próprio negócio com base nesses cartões. Assim sendo a Bimbosfera traz a todos os seus leitores a hipótese de criarem o seu negócio, com base nos cartões TAG, e ganharem assim algum dinheiro extra para as férias do verão, ou para as prendas no Natal... A escolha é sua.

Aproveite para receber o seu cartão TAG gratuito até ao final do mês e ganhar a duplicar o que carregar em saldo.

Para poder saber mais informações contacte a Bimbosfera na caixa de comentários, ou através do número de telefone 93 882 06 60 ou até do email bimbosfera@gmail.com, ou mais informações na página específica do MyTAG Bimbosfera.

Bimbosfera

2 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Boas Márcio, explica o que isso é!
Julgo que para mim não dá.
Abraço.

Bimbosfera disse...

Boas. É um negócio, por assim dizer, em que se pode ganhar algum com os cartões TAG. Podemos ganhar uma pequena comissão/percentagem nos carregamentos dos novos clientes que angariarmos. É uma empresa parceira da Optimus, YouBiz, de Lisboa, que trata disso. Tem é que ser TAG para arranjar clientes. Para si também é capaz de dar, se tiver ou fizer algum tipo de descontos em Portugal. Não sei se é elegível para fazer um acto único cá em Portugal... Podemos falar depois melhor, se estiver interessado, e fazer lá publicidade no seu blog também. Fazer uma página, como eu fiz, ao cimo, só sobre isto.

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...