SponsoredTweets referral badge

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Mais um mês, uma mão cheia

Olá a todos, caros leitores. A Bimbosfera fez 5 meses agora no dia 2 que nasceu, hoje dia 4 que está a funcionar. Como já devem ter reparado a actividade está um pouco mais calma, porque o campeonato acabou, porque há outras coisas que impedem, no momento, maior dedicação, mas, seja como for, uma ou outra notícia vão sendo publicadas quando, neste momento, se achar necessário e interessante.

Os números dos leitores diários baixaram um pouco, naturalmente devido ao facto de se ter diminuído a publicação regular de conteúdos, mas, para o próximo campeonato algumas ideias começam já a ser pensadas para virem a ser tornadas reais. Uma delas poderá prender-se com a publicação de um livro digital, gratuito ou não, com uma possível selecção das melhores «histórias» cá do Bimbosfera, e ainda estão a ser decididos muitos factores sobre isso, e mais, o ano ainda vai a meio, e será para publicar lá mais para a frente, entre o primeiro terço do campeonato e o Natal, ou seja, há muita coisa ainda para acrescentar, para escrever, e por isso contamos com todos os leitores que queiram dar a sua opinião para o fazerem e dizerem quais as histórias que mais gostaram e que gostariam de ver publicadas. O método de escolha ou votação ainda será melhor pensado e os prazos finais dependerão todos da logística inerente ao processo, podendo ser mais tarde a publicação. É no entanto um projecto que gostaríamos de ver realizado.

Portanto, deixo esta ideia convosco, gostaria de ver os primeiros comentários, e com isto tudo dizer que pelo menos agora no verão vamos estar um pouco mais «ao relantim», apenas quando a oportunidade se propuser é que as notícias aparecerão por cá, mas sempre «com um olho no burro e outro no cigano»...

Obrigado a todos, e que muitos mais meses venham.

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

1 comentário:

Manuel Oliveira disse...

Apanhaste-me desprevenido Márcio. Mesmo assim não quis deixar de deixar uma palavra. Novas ideias são sempre benvindas. Entretanto se me lembrar de alguma coisa aviso.
Grande abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...