SponsoredTweets referral badge

terça-feira, 1 de junho de 2010

ÚLTIMA HORA - Queirós prevê que Camarões possam ser bom aperitivo para o Mundial

Última Hora - Carlos Queirós, seleccionador nacional, prevê, em mais uma das suas famosas previsões «à boca do jogo», que os Camarões possam ser um «bom aperitivo» para o que aí vem do Mundial da África do Sul 2010.


Momentos antes de se ouvirem os hinos, aquando da entrada dos jogadores em campo, para o jogo de hoje de preparação para o Mundial da África do Sul 2010 contra a selecção dos Camarões, que também vai participar no certame, afirmou, aos jornalistas da Bimbosfera, que prevê que os Camarões possam ser «um bom aperitivo» para o Mundial. A afirmação foi um pouco vaga, pois não se ficou a saber se Queirós se referia propriamente ao jogo em si, se a camarões acompanhados de uma cerveja fresca, neste tempo de calor que se verifica, no momento, em Portugal, pois, na África do Sul será, neste momento, entrada para o inverno, bem como no resto do hemisfério sul.


A Bimbosfera tentará captar mais palavras do seleccionador no final do jogo.

Bimbosfera

2 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Boas Márcio! E como estava bem quentinho ontem, caía bem um camarãozinho com uma imperial.
Vá lá, vá lá, ganharam e jogando melhor.
Vamos esperar pelo Mundial sem colocar as expectativas muito altas.
Abraço.

Bimbosfera disse...

Comigo é mais ou menos deste género, vejo os jogos, se der, sem grande atenção, chamo meia dúzia de nomes ao televisor como se fossem eles, não acredito que façam nada de especial, mas, a ver tanta gente lesionada de outras selecções, o «novo Zandinga» ainda é capaz de fazer qualquer coisa que se mostre. Não acredito muito, mas com a sorte que está a ter, sei lá...

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...