SponsoredTweets referral badge

segunda-feira, 28 de junho de 2010

FIFA organiza Mini-Mundial paralelo na África do Sul

A FIFA, entidade organizador do Mundial da África do Sul 2010, vai organizar no início de Julho um Mini-Mundial paralelo, aliás, um Mini-Europeu, pois prevê-se que na primeira edição as equipas convidadas sejam todas europeias.




Após o sucesso que têm sido o primeiro mundial de futebol realizado no continente africano, o Mundial da África do Sul 2010, a FIFA, entidade que organiza o futebol a nível de selecções, pretende realizar uma prova paralela, um mini-mundial, ou, como parece ser o caso, nesta primeira edição, um mini-europeu, pois as selecções convidadas são, até agora, França, Itália e Inglaterra. Segundo a Bimbosfera descobriu a 4ª. selecção, provavelmente, sairá do confronto ibérico entre Portugal e Espanha.
Aproveitando o facto de tanto França como Itália terem sido excluídas ainda na primeira fase, Inglaterra na segunda, bem como a equipa que sair perdedora do confronto ibérico, nos oitavos de final, os organizadores esperam capitalizar o tempo livre das referidas selecções por a tocar mais umas vubvuzelas por aí.


Assim sendo a Bimbosfera espera que a iniciativa se continue a realizar, mas que nesta primeira vez Portugal ainda não tenha o privilégio de ser uma das convidadas.

E o caro leitor, que acha desta iniciativa? Gostava que Portugal participasse já na primeira edição? Quem será a 4ª. selecção? Deixe-nos o seu comentário.

Bimbosfera

6 comentários:

Éter disse...

O blog está com um look um bocado vampiresco, pá. Aquelas gotas de sangue ali em cima intimidam um bocado. lol

Manuel Oliveira disse...

Eheheheheh! Ó Éter não vês que é ketchup?

Manuel Oliveira disse...

Esqueci-me de comentar Márcio.
Prefiro que este ano Portugal fique de fora!
Abraço.

Bimbosfera disse...

Boas. Estou a pensar em preparar o blog mais assim neste género, aliás, estou a pensar fazer uma imagem de fundo pré-Espanha x Portugal.

Por mim também não me importo de ficar de fora deste mini-torneio, mas temo que o Queirós me dê razão por esta altura. Já não faz pior que Inglaterras ou Itálias ou Franças... Mas pode ser que faça melhor um pouco. Duvido, mas pode ser que sim...

Sobre o molho, se calhar tenho que informar que é ketchup mesmo. Se bem que com a moda dos vampiros até não ficasse muito mal (blaaaargh!) mas é mesmo ketchup, só que como os écrãs são todos diferentes, mesmo modelos iguais, as cores que eu via, mais alaranjadas, se calhar não dão iguais às que vocês vêem nos vossos... A ver se componho um bocado da próxima!

Abraço

Márcio Guerra

sloml disse...

Espero (e até estou com um certo optimismo, confesso) que consigamos escapar a este mini-torneio...

Bimbosfera disse...

Acabam-se as dúvidas amanhã... A esta hora já sabemos se é paella ou ketchup daí para a frente!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...