SponsoredTweets referral badge

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Benfica vinga-se do Real Madrid com Di Maria

Dois anos depois do Real Madrid tem vendido ao Benfica Javier Balboa, o Benfica vinga-se vendendo Di Maria.


Segundo alguns relatos que vão sendo publicado na imprensa, e alguns comentários que vão sendo também publicados por aí, o Benfica prepara-se para vender Di Maria ao Real Madrid e vingar a compra de Javier Balboa há dois anos, considerado, na generalidade da imprensa, sócios e adeptos, um flop. Assim sendo, com a conivência de José Mourinho, que há 2 anos também impingiu um flop ao Inter de Milão, o português Ricardo Quaresma, apesar de Mourinho ter dito dele, como publicado na Bimbosfera, que o via a atingir o topo, na época passada, e ser o Quaresma o Bola de Ouro, o Benfica vende, por bastantes milhões de euros, Di Maria, que apenas na época passada logrou fazer uma época decente, sempre com o apoio na retaguarda de Fábio Coentrão.

Assim sendo, caro leitor, que acha deste negócio? Acha Di Maria um flop como Quaresma? Terá Mourinho uma queda para flops nas alas? Deixe-nos o seu comentário.

Bimbosfera

4 comentários:

sloml disse...

Eheheh. Cada um nas suas devidas proporções, né? loool

Bimbosfera disse...

Boas. Aliás, temos que ter uma conversa sobre este assunto, ehehhehe. Então no Natal os outros chegaram-se à frente mas agora só oferecem 1/3 do valor mais o outro pelo David Luiz? É que, segundo o Record, até por este, no Natal, tinham batido a cláusula... Será que não há um contrato que satisfaça o Benfica nisto tudo pelo valor todo?
Por mim, naturalmente, ficava, mas temos que ter noção do que valemos. Sempre se confirma? Ainda não vi no site do Benfica...

Abraço

Márcio Guerra

Manuel Oliveira disse...

Vinga-se e bem! Deviamos ter pedido mais 4 M€ por causa do flop!

Abraço.

Bimbosfera disse...

Se correr bem ainda volta, ehehehhee! E ainda nos pagam para ficarmos com ele. Não sei se se aguenta lá, mas creio que sim. Aliás, acho-o um belíssimo jogador. Veremos é se cai nas graças dos adeptos, da «afficion».

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...