SponsoredTweets referral badge

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Espanha faz tudo para evitar Portugal na fase a eliminar

Espanha conta passar o seu grupo no Mundial e, vendo a exibição dos Navegadores, faz tudo para evitar encontrar-se já com Portugal nos oitavos de final, preferindo antes encontrar-nos na Final da prova.


A Bimbosfera está em condições de afirmar que, numa tentativa de promoção da candidatura conjunta de Portugal e Espanha à organização do Mundial de 2018, a Espanha fez já todos os possíveis no primeiro jogo do seu grupo, no Mundial da África do Sul de 2010, contra a Suíça, para perder, o que aconteceu, por uma bola a zero, e evitar assim vir a encontrar Portugal já na próxima fase, que se adiantou nos pontos a «nuestros hermanos», tendo perdido dois pontos no empate contra a Costa do Marfim, e que ainda assim se encontra em boa posição de seguir em frente (ou até vencer o seu grupo), tendo apenas que ganhar os dois jogos que faltam ou ganhar um e empatar o outro, caso não tenha duas vitórias, contra as selecções da Coreia do Norte e Brasil, a quem Portugal já tem longa história de confrontos e vitórias, que datam a 1966, com Eusébio à cabeça da equipa, em Inglaterra.

A acção tem contornos de marketing, que visa já testar o mercado para ver como se comportam os patrocinadores a verem um duelo ibérico na Final do Mundial, e prepará-los para o que se espera que venha a ser a realização da prova em terras luso-ibéricas e ao mesmo tempo impedir que uma acabe em primeiro num grupo e a outra em segundo, o que significa encontro na próxima fase, portanto.

A Bimbosfera, em nome de Portugal, agradece o gesto dos nossos irmãos espanhóis, e actuais campeões europeus, prometendo para um qualquer próximo jogo devolver a amabilidade, ainda que possa comprometer resultados futuros.

Aproveitamos para

5 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Ahahahahahah!!!
Isso é que é amizade Márcio.
Abraço.

upsydown disse...

Nao posso deixar de concordar come esse ponto de vista, mas so podemos pensar neste momento em adequirir mais uns 4 pontitos e irmos em frente nao so com os 'nuestros hermanos' mas tambem com os 'cara do morro' la do outro lado ta ligado?

Bimbosfera disse...

Caro Upsydown, obrigado pela visita. Eheheheh! Não te imaginava a apareceres por aqui. Sou cá da opinião que não passamos, mas, nunca se sabe, aliás, antes do Mundial começar eu até dizia que só ganhávamos ao Brasil e que não passávamos. Para já ainda está tudo em aberto, mas não sem uma mancha na qualificação. Tanto tempo a prepararem-se para o jogo com a Costa do Marfim e ao fim e ao cabo, futebol, nada.

Abraço!

Márcio Guerra

P.s.- «Se mandares sites ao teu irmão manda-lhe cumprimentos nossos» Olívia Guerra

sloml disse...

Muito bem apanhada esta, sim senhor!

Bimbosfera disse...

Caro Sloml, e ainda dizem que de Espanha nem bom vento, nem bom casamento... Completamente enganados, os portuguesitos... Eehheheh!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...