quinta-feira, 17 de junho de 2010

Polícia Judiciária em peso em Alvalade

A Polícia Judiciária esteve esta tarde em peso, logo desde o fim de almoço, na zona de Alvalade, Lisboa, por haver uma queixa anónima sobre um possível ataque de Sportingjacking.




O Sporting Clube de Portugal apresentou esta tarde 3 reforços para a época 2010/2011, Maniche, Evaldo e André Santos. Ao mesmo tempo que decorria a apresentação rondavam o estádio José de Alvalade e as imediações do mesmo elementos à paisana da Polícia Judiciária, que estavam no local desde o fim de almoço, a apresentação foi feita às 18h, o almoço dos policiais terminou às 15h52m, local para onde se dirigiram imediatamente após o repasto, tudo porque houve uma queixa anónima que possivelmente um conhecido elemento da Polícia Judiciária e do futebol português poderia fazer um ataque de Sportingjacking e levar, à última hora, alguns dos elementos que os leões apresentavam. Nenhum membro do Sporting quis comentar à imprensa.

Em declarações não-oficiais à imprensa, um polícia da Judiciária à paisana que não se quis identificar deixou escapar que o meliante pudesse ser Pinto da Costa. A Bimbosfera suspeita também que sim, sobretudo por se saber que Pinto da Costa já teve no seu clube Maniche, um dos jogadores apresentados, que obteve num acto de Benficajacking, e que Evaldo foi outro dos que foram sondados nos últimos tempos também. André Santos seria mais difícil de poder ser levado, mas, do homem que levou um dia Futre deste clube, nos seus mais famosos actos públicos de Sportingjacking, tudo é possível.

Já agora, caro leitor, qual o seu clube, se nos quiser dizer, e se o mesmo já foi alvo de Pinto da Costa nos seus actos de «Jacking». A caixa de comentários está à sua disposição.

Bimbosfera

7 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Boas Márcio, nem preciso de te dizer qual o meu clube, também teu.
Claro que sim, esse PC já atacou e feio o nosso clube.
Abraço

João Almeida disse...

É possível fazermos uma parceria? (resposta nos comentários do nosso blog, sff)


NOTÍCIAS, JOGOS EM DIRECTO, PASSATEMPOS,
TODO O MUNDO DO DESPORTO ESTÁ AQUI!
http://desporto360.blogspot.com/

Jotas disse...

Excelente post e já agora, quem é aquele gajo, que está no meio da foto, que é mais gordo que o rochemback,vestido com uma camisola dos irmão metralha?

João Almeida disse...

Obrigado pelos conselhos, e é mesmo verdade. Temos angariado muitas parcerias!
Gosto muito do Bimbosfera!
A partir de agora, venho visitar o blog todos os dias.

Abraço,

desporto360.blogspot.com

Bimbosfera disse...

Caro Manuel... É assim, é assim. O vermelho do nosso coração é vermelho como o sangue... E é vermelho e saltitante. Ehehehhe, é verdade. Já fomos vítimas desse senhor, que por mais «Judite» que ande à volta dele ele lá se escapa. O certo é que o Al Capone quando foi apanhado foi por irregularidades nas finanças, e não por crimes de morte e máfias. O tempo vai-se encarregar de fazer justiça, creio.

Caro Jotas... É que essa foi muito bem vista. É que ando a pensar fazer uma nova secção, ou melhor adicionar um tipo de notícias, ainda mais «estapafúrdias», já basta as que escrevo e ainda vou inventar mais, mas pronto, em que faço algumas alterações de imagens, como domino Photoshop, é da minha área, o Design de Comunicação, e crio notícias com base nessas imagens alteradas. Já há muita gente a fazer isso, por isso não sei se me dedique só a isso, se pontualmente acrescente uma ou outra imagem modificada. A ver vamos, mas não tinha mesmo pensado nessa dos irmão metralha. São três e tudo, e pode ser que seja a imagem de inauguração dessa «secção». Obrigado pela ideia.

Caro João Almeida, eu tenho falhado, como lhe disse lá no seu blog, com os meus leitores, e não tenho publicado com a frequência que queria, mas, sinceramente, tive que relaxar um pouco. Ando a ver de trabalho, andei a orientar aí uns projectos «manhosos», e depois da alegria que o meu vermelho me deu, ou seja, sermos campeões nacionais, o Benfica, tinha mesmo que tirar umas ligeiras férias do Bimbosfera, ou pelo menos reduzir o ritmo, que foi mesmo muito... Por isso, força com o seu blog, boa sorte, que é o que desejo a todos, e vou até agora adicionar o seu link, que ainda não o tinha feito.

Aquele abraço a todos, e obrigado.

Márcio Guerra

sloml disse...

Faço minhas as palavras do Manuel. Já fomos atacados algumas vezes (se bem que muitas delas até acabei por agradecer; já outras...).

Bimbosfera disse...

Eheheheh... Se calhar não deveria ser Sportingjacking, ou Benficajacking, às tantas melhor, melhor era Pintojacking... Cheira-me que os que no ano passado trocaram os vermelhos pelos azuis estão agora um pouco desiludidos. Também não podia ser sempre a facturar, creio.

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...