SponsoredTweets referral badge

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Di Maria quer dar música em Madrid

Di Maria, argentino do Benfica, quer dar música em Madrid, caso se confirme a sua transferência para a capital espanhola.

A notícia surpreendeu todos mas o caso não é para menos. Di Maria quer ir dar música para outro lado, desta vez na capital espanhola, para o Real Madrid, caso se confirme a sua transferência para o Real Madrid, de José Mourinho, deixando assim o Benfica de Jesus, e indo cantar para outra «paróquia». Um vídeo de Di Maria a dar música foi colocado no YouTube e a Bimbosfera, no seu papel de serviço público, vem assim trazer aos seus leitores o mesmo para que possam verificar por si mesmos o argentino.
O vídeo, conta-se, foi filmado na África do Sul, na saída nocturna dos jogadores a cargo de Diego Maradona, após terem somado a segunda vitória na competição e garantido a passagem aos oitavos de final da mesma, o Mundial da África do Sul 2010, onde têm 2 vitórias em 2 jogos, ainda com um para disputar.



Veja então por si o vídeo e diga de sua justiça na caixa de comentários, se acha que Mourinho estará para ouvir música como ouviu Jesus na última época.


Di Maria canta já uma música onde refere que pondera beber tequilha e dizer palavrões em espanho, o que, para ele, argentino, nem é nada de especial, o que se compreende, devido à sua língua mãe.

Bimbosfera

2 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Márcio, ele está louco por isso, então que vá!

Abraço.

Bimbosfera disse...

Por mim ficava mais um ano, mas compreendo que depois possam não receber tanto por ele... O mercado é que dita. Para mim acima dos 30 é bom, dos 35 é muito bom, dos 40 é excelente, mas se ficasse é que era óptimo. O problema é que serão «perdas» naturais, que vão acontecer no entretanto, na nossa ascensão mundial, ou pelo menos europeia, ao que já fomos. Acredito que voltaremos a ser dos maiores desportivamente, e que hão-de querer vir, os jogadores, como querem hoje em dia ir para o Real, Barça, etc.
Sou, estou, optimista em relação a isso, mas tenho noção que serão muitos degraus até lá chegar, a não ser que o Jesus opere mais um milagre este ano, que dávamos todos pulos de alegria... Primeiro o campeonato, mandar regularmente cá em casa, depois, indo com a regularidade que tem ido o Porto à Champions, mais cedo ou mais tarde toca mais uma... Pelo menos, ehehhe!

Digo eu...

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...