SponsoredTweets referral badge

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Bimbosfera endereça factura da limpeza de Ketchup à Federação Portuguesa de Futebol

Site/blog Bimbosfera é apanhado de surpresa com imenso ketchup, depois de Ronaldo se ter entretido na África do Sul a agitar embalagens do mesmo, e Bimbosfera endereça a factura da limpeza à Federação Portuguesa de Futebol.


O gesto apanhou-nos todos de surpresa, ainda para mais devido às últimas exibições de Portugal, que nem deu tempo para desviar. A Bimbosfera ficou coberta de ketchup, muito por culpa da selecção nacional, em jogo do campeonato do mundo, o Mundial da África do Sul 2010, contra a Coreia do Norte, tendo goleado os coreanos por 7-0.


Se há 44 anos Eusébio e os «Magriços» davam uma reviravolta histórica, depois de aos 27 minutos estarem a perder por 3 a 0 contra os Coreanos do Norte, também em campeonato do mundo na Inglaterra, acabando a vencer o jogo por 5 a 3, hoje, Cristiano Ronaldo e restantes portugueses em campo, depois de terem estado em estágio a brincar com as embalagens de ketchup que um empresa portuguesa havia enviado para a África do Sul após as palavras de Ronaldo, sobre o aparecimento dos golos, eis que de repente «as tampas saltam» e tudo fica «besuntado» com o derivado do tomate, ao terem vencido por 7 bolas a 0. A Bimbosfera, a cobrir o jogo in loco (em frente à TV) acabou mesmo por levar com uma grande golfada, como se pode notar no aspecto do site, que será, com certeza, muito difícil de limpar, daí que a factura da limpeza do mesmo, vá endereçada à Federação Portuguesa de Futebol, na pessoa de Gilberto Madaíl, por ter permitido brincarem com ketchup que nem miúdos pequenos.


Esperamos que brinquem sim, mas com juízo, para não acontecerem mais disparates como este, ainda por cima agora que aí vêm o Brasil, para decidir quem será o primeiro do grupo, no terceiro jogo do grupo G, o grupo onde estão inseridos Portugal, Brasil, Costa do Marfim e Coreia do Norte.

E ao caro leitor, ainda lhe respingou alguma coisa de ketchup?

Bimbosfera

8 comentários:

Trapalhadas disse...

Passei a tarde toda em limpezas...:P
Tb nao era preciso tantos golos...pq agora todo o Munod sabe k estamos no Mundial 10 e fica tudo a olhar para nos:P

ahahahahahah

abraco

Bimbosfera disse...

Caro Trapalhadas, é verdade. Agora vou ter eu que andar pixel a pixel a limpar esta coisa toda... Tristeza. Viu como me deixaram o blog? Aquele Madaíl paga-mas.

Abraço

Márcio Guerra

Fábio Silva disse...

Se Cristiano Ronaldo fosse um pouco mais perspicaz, ainda saía a ganhar com este negócio do ketchup... AHAH

Bimbosfera disse...

Olá Fábio. Bem aparecido. Sei foi que uma empresa portuguesa qualquer enviou para lá 100 Kg, ao que parece, de ketchup, para dar sorte (e fazerem publicidade a si mesmos mas não vi o nome da marca) e parece que correu bem.
Vejamos agora o resto... É como eu dizia antes, e fazendo as contas agora, já levam mais 4 pontos do que os que eu contava neste altura, vamos ver como acaba.

Abraço

Márcio Guerra

Manuel Oliveira disse...

Boas Márcio! Bela foto a do post.
Desabituado nestes últimos tempos a passar aqui diariamente, vejo que retomaste o ritmo.
Vou então por a escrita em dia.
Ketchup à parte, grande jogo. Só espero não tenham esgotado o stock para o próximo jogo.
Abraço.

Bimbosfera disse...

Já não me lembro onde é que li, creio que foi num comentário nos Apanhados Quânticos, que dizia algo do género «resta saber agora se temos 'tomates' para eles, depois de tanto ketchup».

Estou mesmo curioso agora, se foi sol de pouca dura, ou se é para ficar.

Obrigado pelo elogio. Já agora, se quiser experimentar «ketchupar» o seu site, é fácil, é só copiar um código agora para o novo modelo de formatação de blogs, eu escrevi lá o meu, e publiquei a foto online, é fácil, se quiser, para experimentar, mesmo que não o faça, copie este código para o menu CSS, dentro do novo menu de formatações (design/avançadas/Adicionar CSS), e faça a pré-visualização, e se gostar... deixe ficar.

Código, para quem quiser experimentar:

body {
background-image:url(http://img143.imageshack.us/img143/3543/ketchupmedium.png);
background-repeat: no-repeat;
background-position: left top;
}

Basta copiar e colar e pré-visualizar.

Abraço

Márcio Guerra

sloml disse...

Está muito engraçado, sim senhor! Vamos ver se teremos esta explosão de ketchup também frente à Espanha...

Bimbosfera disse...

Vamos lá a ver se chega para passar... Basta um, desde que o Eduardo sofra tantos como até agora no Mundial.

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...