terça-feira, 4 de maio de 2010

António Veloso já é Benfiquista outra vez

António Veloso, antiga glória Benfiquista que por motivos diversos viu o seu filho Miguel Veloso jogar no Sporting, já é novamente Benfiquista.

Foi como referência nas laterais e capitão de equipa no Benfica que António Veloso ficou conhecido. Contingências da vida, no entanto, fizeram com que a razão e o coração se separassem, razão por ter que acompanhar e torcer pelo seu filho, Miguel Veloso, que actua nos rivais da capital, no Sporting Clube de Portugal, histórico clube rival do Sport Lisboa e Benfica, clube do coração, onde Veloso pai foi capitão durante muitos anos com diversas conquistas ao serviço da águia.


Devido, no entanto, à má campanha dos leões, António Veloso já veio a terreiro afirmar, novamente, a sua filiação clubística, e, ao invés do clube do filho, Veloso volta agora a demonstrar a cor do seu coração perante todos, e não admitindo que haja surpresas no próximo fim-de-semana na Luz, com o Benfica a poder sagrar-se campeão nacional pela 32ª vez na sua história e o clube do seu filho, Miguel Veloso, já não podendo passar da 4ª posição na tabela classificativa.


António Veloso fez as suas declarações, que pode ler aqui sobre o seu amor ao clube e o não acreditar em surpresas na última jornada à comunicação social e que a Bimbosfera também captou, partilhando assim com os seus leitores, depois da vitória do Futebol Clube do Porto sobre o Sport Lisboa e Benfica, no Domingo, adiando a decisão do título para a última jornada, com o Sporting Clube de Braga ainda a aspirar à conquista graças à heróica campanha dos «guerreiros do Minho».

E o caro leitor o que acha? Acha que Veloso faz bem em admitir o seu amor ou é só por causa da má campanha do filho que, se este estivesse a competir com o clube do seu coração já não viria para a praça pública admitir a sua cor, apesar de ser conhecida dos adeptos em geral? Deixe-nos a sua opinião.

Bimbosfera

8 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Márcio, para mim, Veloso foi e será sempre uma referência benfiquista. Nunca negou o seu benfiquismo (que eu saiba) apenas por causa do filho pode ter passado a ver mais de perto o Sporting.
Sei que isto é a brincar, mas o seu a seu dono.
Abraço.

joel disse...

Concordo com o Manuel. Pena foi o Miguel Veloso não ter sido aproveitado pelo benfica. É um bom jogador e não me importava de o ter no Benfica

Abraço

Bimbosfera disse...

Boas! Caro Manuel, gosto da sua opinião, mas, apesar de isto ser na brincadeira, o Veloso pai quer o melhor para o Veloso filho. Ou seja, o melhor para o filho era o filho ser campeão. Como não há hipóteses que seja o Benfica do seu coração. Claro que ele é Benfiquista, e respeito perfeitamente até que ele esteja magoado com o Benfica, ou mesmo que seja só com o Vale e Azevedo que o mandou embora a ele e ao Rúben Amorim, por exemplo, ao fechar a formação... Compreendo perfeitamente. Ele só agora fala do Benfica, bem, a meu ver, por causa de ter sido uma referência no clube, que eu muito prezo, e que lamento que o filho não tenha ficado, mas a vida dá muitas voltas... Ehehehe! Claro que o seu a seu dono... Mas o Manuel agora ficou chateado, parecia quase os outros das outras cores quando falo deles, eheheheheh! Mas compreendo, compreendo e respeito, e sim, foi só no gozo.
Daí que, caro Joel, também concorde consigo, como já deu para perceber pela explicação acima...

Abraço aos dois!

Márcio Guerra

pvnam disse...

«mini-spam»
Todos Diferentes! Todos Iguais!
TODOS os povos - quer os de maior, quer os de menor, rendimento demográfico - devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta!



...não encontram, ante o ódio e violência dos negros, outra solução para a sua sobrevivência que não seja o regresso...

---> Os Predadores Insaciáveis (africanos, islâmicos, etc) estão IMPARÁVEIS na sua corrida demográfica pelo controlo de novos territórios... consequentemente... os idiotas brancos, mais tarde ou mais cedo, 'não terão aonde cair mortos'!


NOTA 1:
-> Não há tempo a perder com os BANDALHOS-NAZIS... estes bandalhos (vulgo bandalhos brancos -> a maioria dos europeus):
1- não se preocupam em constituir uma sociedade sustentável (média de 2.1 filhos por mulher)... consequentemente, como é óbvio, procuram-se infiltrar em qualquer lado...
2- são INTOLERANTES para com a preservação/sobrevivência das Identidades Étnicas Autóctones...


NOTA 2:
-> Os IDIOTAS SUICIDAS (PNR's e afins) - estes idiotas não vêem que a maioria dos europeus (vulgo bandalhos brancos) não são de confiança -... andam por aí a perder tempo feitos otários.


CONCLUSÃO: Antes que seja tarde demais, há que mobilizar aquela minoria de europeus que possui disponibilidade emocional para abraçar um projecto de Luta pela Sobrevivência... SEPARATISMO-50-50... e coligação (do tipo NATO) contra o inimigo comum: os predadores insaciáveis...
{nota: como possui armas de alta tecnologia, e como também está demograficamente ameaçada... será da máxima importância mobilizar a Rússia para a coligação}

aguiaR disse...

mas eu numca duvidei do Benfiquismo de veloso ! SEMPRE mas SEMPRE um profissional a serio e um grande homem com h grande o defender o filho e normal ele ir ver jogos ajudar etc etc e filho dele ponto final ....

só aquele penalty ainda hoje me esta atravessado no meu neuronio esquerdo ,mas a equipa foi a final como foi o S.L.Benfica jogar com o liverpool todos rotos é isso tem os seus custos em alta competição ,mas enfim viva o glorioso S.L.BENFICA sempre



Ps:Aos NN O BENFICA precisa de vcs continuem continuem e sempre BENFICA mesmo para alem da morte ...

Bimbosfera disse...

Boas, caros... pvnam e AguiaR. Cada coisa no seu lugar. Aqui todos têm voz, ainda que possa ser um bocado descredibilizada pelo sentimento geral de brincadeira que se faz passar aqui pelo Bimbosfera. Quanto ao Veloso, sem dúvida. Ninguém duvida do seu Benfiquismo, só que parece que toquei um ponto sensível do pessoal. É como falar dos outros ídolos dos outros clubes. É na brincadeira.
Particularmente aos visados, Veloso pai e filho, obrigado aos dois por serem Benfiquistas, só que um joga no Sporting, eheheh, digo eu!

Abraço

Márcio Guerra

JNF disse...

Veloso é Benfica e vice-versa antes pelo contrário.

Bimbosfera disse...

EHehehhe! Caro JNF, agora fiquei todo trocado, a falar a sério!
Mas sim, sem dúvida que o Veloso é dos nossos... Teve azar na conjuntura, apanhar lá um Vale Tudo, ou Vale nada, ele, o Amorim, e tantos outros...
Seja como for, fazemos todos a festa no Domingo, até o filho dele veste a camisola vermelha, gloriosa, o manto sagrado, eheheh!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...