SponsoredTweets referral badge

domingo, 2 de maio de 2010

ÚLTIMA HORA - Queirós faz mais uma previsão do futuro pós jogo no Dragão

Última Hora - Carlos Queirós faz mais previsões no pós jogo do Dragão.

Depois de há umas horas atrás a Bimbosfera ter trazido até aos seus leitores as últimas previsões de Carlos Queirós, trazemos agora as mais recentes, após o término do jogo. Queirós afirmou, perante os diversos microfones dos jornalistas, que controlou todos os jogos que decorreram durante a jornada, e que, citamos, «tudo ficará decidido na última jornada e o Benfica ou o Braga serão os campeões».


A visão de Queirós é absolutamente certeira e segue na linha das recentes declarações, sejam as previsões anteriores ao jogo, sejam as previsões sobre o vulcão, sejam as previsões sobre a posição de Fábio Coentrão como lateral-esquerdo do Benfica e da Selecção Nacional.

Se por acaso Queirós trouxer mais previsões de última hora os nossos leitores serão os primeiros a saber.

Bimbosfera

6 comentários:

Ricardo Rodrigues disse...

É pena ele não adivinhar as tácticas quando Portugal joga...

Bimbosfera disse...

Ehehehehe! Caro Ricardo, bem aparecido. Cheira-me que é mais para aí do que para outra coisa...
Realmente é pena. Mas o pessoal gosta dele, por isso... Continuem! Que é que havemos de fazer? Aqui vamos simplesmente publicando as «previsões» dele... Ehehehe!

Abraço

Márcio Guerra

Manuel Oliveira disse...

Márcio, o Queiroz ganhou um torcedor, o Miccoli que jogou no Benfica. Chateado com Lipi diz que vai torcer por Portugal!
Abraço.

Joel disse...

Eu também torço...pelos desaires do queiroz, enquanto Portugal não jogar um futebol minimamente aceitável.

Abraço

Bimbosfera disse...

Boas! Manuel, por acaso já tinha ouvido à tardinha essa do Miccoli. Pode ser que saia daí qualquer coisa, sim, e obrigado.

Joel, estou a 100% contigo nessa. A minha selecção joga no Domingo às 18 horas, creio eu, e já contratou uma gaita de foles para a esquerda, para o lugar do Di Maria... Espero que não, mas cheira-me que sim!
Contratem mas é o Jesus para a selecção, acumulando com o de treinador do Benfica, e limpamos isto tudo! Sim, porque não pode deixar o Glorioso! Ehehehe!

Abraço

Márcio Guerra

sloml disse...

Grande Queiroz, o homem dos feelings!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...