SponsoredTweets referral badge

domingo, 16 de maio de 2010

Porto vence Taça da Colômbia, perdão, de Portugal

O Futebol Clube do Porto venceu hoje à tarde o Desportivo de Chaves na Taça da Colômbia, perdão, Taça de Portugal, por 2-1, com golos de Guarin e Falcao.

O Futebol Clube do Porto, em mais uma excursão a Oeiras, ao Estádio Nacional, para disputar a Taça de Portugal, que mais pareceu a Taça da Colômbia, com os golos da equipa Portista marcados por dois colombianos, Guarin e Falcao.


O Chaves portou-se bem, em toda a partida, jogando o jogo pelo jogo, esteve mais perto de inaugurar o marcador, com uma bola ao poste, mas foi o Porto que se adiantou, ainda na primeira parte, chegando ao 2-0. Ainda houve um golo bem anulado ao Chaves, por mão na bola na área do Porto de um dos jogadores flavienses, e foi já perto do fim que a equipa reduziu, devido a atrapalhação de Bruno Alves e Helton.


Os jogadores transmontanos ainda fizeram um forcing final, obrigando o guarda-redes do Porto a algum trabalho próximo do final da partida, tantao até que alguns adeptos que iam deixando as bancadas regressaram e viram ainda parte do jogo de pé nas escadas e bancadas.

À semelhança dos adeptos Benfiquistas que tinham reservado lugares por todo o país e que puderam na semana passada comer, por fim, os seus panados, já encomendados há algum tempo, também agora os adeptos Portistas podem comer os seus, caso tenham sobrado, dos habituais piqueniques que se fazem pelas matas envolventes ao Estádio Nacional.

Parabéns ao Porto pela vitória na Taça.

Bimbosfera

P.s.- Por lapso não foi mencionado o nome do marcador do golo do Chaves. Foi o Clemente. A ele, ao Chaves, aos nossos leitores, as nossas desculpas.

8 comentários:

António Duarte disse...

Já agora o golo do Chaves foi marcado pelo Clemente; Penso, que merece a citação

Bimbosfera disse...

Boas, caro António. Merece sim senhor, e já fiz o mea culpa no final do post.
Obrigado e mais uma vez as nossas desculpas.

Abraço

Márcio Guerra

António Duarte disse...

Por mim estás mais do que desculpado, foi um lapso, está corrigido, só desejo que continues com o bom trabalho que nos tens habituado. Cumps.

Éter disse...

O foculporto jogou? Mas a época não tinha já acabado?

Ando mesmo distraído...

Manuel Oliveira disse...

Boas Márcio!
A festa foi grande na Av. dos Aliados a avaliar pelas imagens que nos chegaram.
Abraço.

Bimbosfera disse...

Boas, caro Éter e Manuel. Tenho andado afastado disto, meio de férias, eheheh. Férias a ver de trabalho e isto sempre difícil. Adiante...
Parece que sim, que já tinha acabado, mas ainda havia uma partidazinha contra o Chaves... Lá correu bem, estavam, diz o Jesualdo, a jogar para o Falcao, para o record no clube... Pelos vistos não conseguiram. Para o ano há mais. Só por causa das coisas, o Chaves era capaz de ter merecido o prolongamento, mas, para o ano há mais também.
Caro Manuel, sobre a festa dos Aliados, bem, a minha mãe gozou comigo, ela e o meu pai, tinham combinado gozar comigo quando eu ligasse «ah e tal, fizeram para aqui uma festa, a fazer ver aos Benfiquistas, tiveram que desligar uma fonte na rotunda, tiveram que parar o trânsito, não sei quê, não sei que mais...»! Resultado, nem um carro viram a passar a buzinar. Eu a eles teria festejado, pois podem vir a ter dificuldades em festejar novamente. Digo eu...

Desculpem lá os atrasos e o afastamento aqui do Bimbosfera.

Abraço

Márcio Guerra

Anónimo disse...

Blog muito bom,parabéns.

Acompanha também:
http://onossofuteb0l.blogspot.com

Cumprimentos

Bimbosfera disse...

Obrigado pelas palavras caro O Nosso Futebol.
O tempo tem andado curto em demasia, mas assim que me orientar com tudo volto à carga, isso é certo!

Obrigado e boa sorte para o vosso blog.

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...