SponsoredTweets referral badge

sexta-feira, 14 de maio de 2010

ÚLTIMA HORA - Benfica prepara ataque ao Porto no Túnel da Luz para a Final da Taça de Portugal

Última Hora -  Benfica prepara vingança ao Porto, na vinda a Lisboa para jogar a Final da Taça de Portugal, e já tem engendradas algumas manobras para o Túnel da Luz, o que virá a dar mais um sucesso do YouTube.

O Futebol Clube do Porto, com o apoio da PSP do Porto, lançou um comunicado onde prevê que venham a haver mais distúrbios em Lisboa, envolvendo novamente o Benfica, em mais uma manobra no Túnel da Luz, o famoso túnel da Luz, e que, com as conhecidas câmaras poderá vir a filmar tudo, novamente, e a publicar no YouTube. Os Portistas temem represálias, segundo o que passou para a comunicação social em comunicado, depois de tudo o que aconteceu no clássico, há 2 semanas, quando os Benfiquistas se deslocaram à cidade Invicta para defrontar o Futebol Clube do Porto, e que teve diversas manifestações de violência envolvente, mais até do que o próprio jogo em si, apesar dos motivos disciplinares que acabaram por envolvê-lo, cartões, castigos, etc,. mas que neste momento já não influenciam o campeonato, pois este já terminou, com a vitória do Benfica no mesmo.


Os Portistas dirigem-se a Lisboa este fim-de-semana para disputar a Final da Taça de Portugal, contra o Chaves, recentemente relegado da Liga Vitalis para a Segunda Divisão B.

Não se sabe ainda se os Benfiquistas vão comprar bolas de golfe ou não, mas ainda têm a parte da manhã de sábado para o fazer, pois hoje já é sexta-feira. E o caro leitor que acha sobre esta situção? Passar-se-á mais alguma coisa no Túnel da Luz? Vale a pena comprar bolas de golfe para perpetuar a violência? Deixe-nos a sua mensagem.

Bimbosfera

4 comentários:

Jotas disse...

Meu caro Márcio, li o seu recado no meu blogue, é só contactar-me pelo mail ali presente ou se não conseguir peça ao Manuel que ele tem o meu mail.
Um grande abraço.

Bimbosfera disse...

Ok, então depois falamos. Obrigado.

Abraço

Márcio Guerra

Manuel Oliveira disse...

Boas Márcio, estou vendo o meu nome por aqui!!!
Não concordo que se comprem bolas de golfe. E mais, deve ser fechado o túnel da Luz. Tenho dito!
Abraço.

Bimbosfera disse...

Obrigado Manuel. Já entrámos em contacto.

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...