SponsoredTweets referral badge

terça-feira, 25 de maio de 2010

Família de Quaresma vende réplicas da Champions contrafeitas

Ricardo Quaresma, jogador do Inter de Milão, treinado por José Mourinho, e recentemente coroado campeão europeu, passará as férias em Portugal, com a família, e venderá com eles réplicas do troféu da Champions League contrafeitas, já prontas para serem vendidas pelas feiras e festas portuguesas no verão.



José Mourinho está nas boas graças dos portugueses, dos italianos, dos espanhóis, mas não é o único. Ricardo Quaresma, seu jogador, de quem Mourinho disse que estaria a concorrer, com certeza, para a bota de ouro deste ano, previsão feita conforme Queirós fez em relação a Coentrão, por exemplo, e assim sendo deu já autorização à sua família para produzir e vender réplicas do troféu da Champions League por onde passarem, pois, como é sabido, os mesmos são vendedores ambulantes de raça cigana. Em alturas de crise, como a que Portugal vive no momento, todos os motivos de implementação de dinâmicas económicas são bem vindas e previstas no P.E.C., Plano e Estabilidade e Crescimento, do Governo de José Sócrates, e serão reconhecidas como investimento público.
De referir ainda que a ideia não é original, e já Luis Filipe Vieira, presidente do Benfica, preparou réplicas do troféu de vencedor da Liga Sagres em borracha de pneus para juntar aos kits de sócio que pretende vender a partir de agora aos futuros sócios do Benfica.

Numa altura que tanto se fala de cortes nos vencimentos, aumentos nos impostos, a Bimbosfera saúda estas medidas económicas. E o caro leitor, o que acha?

4 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Esta é forte Márcio. Se ele te lê!!!

Bimbosfera disse...

Caro Manuel, aqui foi igual, não sei o que se passou, mas copio o seu comentário também:

«Esta é forte Márcio. Se ele te lê!!! »

Ora... Não é criticar, nem sequer uma manifestação de xenofobia ou racismo, é mesmo só uma brincadeira. Ele é cigano e deve ser orgulhoso disso, pois pegou e foi à vida dele, trabalhar, ainda que tenha aquecido mais o banco, este ano, do que outra coisa, mas isso é técnico. Nada a dizer dele. E é daqueles que se quiser vir para o Benfica, para ser campeão nos três, não me chateio!

Abraço

Márcio Guerra

sloml disse...

Márcio, já somos 2. Ele que venha, que o Jesus volta a fazer dele um jogador de classe mundial. Sempre achei isso.

Bimbosfera disse...

Bons jogadores nunca são demais, pois não Sloml?

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...