SponsoredTweets referral badge

sábado, 10 de abril de 2010

Votação terminada... Foi dada voz aos nossos leitores

A terceira votação Bimbosfera ficou já concluída, como pode ainda ser visto neste post, e os resultados estão à vista! Empate técnico, ou quase...

Um pequeno pedido de desculpas deve ser endereçado aos nossos fiéis leitores pelo facto de os termos desta votação terem sido, talvez, pouco claros, como ficou mencionado na caixa de comentários dessa mesma votação, neste link atrás, e por isso se calhar a melhor opinião possível não foi dada, mas, ainda assim, os leitores manifestaram a sua voz, apontaram um caminho.

Tratando agora desse caminho... Bom, empate técnico? Sim e não. Verdade seja dita que há uma ligeira preferência pelo tópico «Porto - Pinto da Costa em escutas de...» com 17 votos e 22% do total, seguido de 16 votos e 21% para o tema «Benfica - Vieira foi vender kits para...» e um honroso terceiro lugar para o «Sporting - Sá Pinto à porrada com...» tendo tido 16 votos e 20% dos votos. Isto na parte mais prática da votação, pois não podemos esquecer que Pinto da Costa, ao afirmar que as escutas não são válidas, e que já fez questão de nos informar disso várias vezes, teve uma retumbante vitória, com 45 votos e 60% do total das percentagens da votação. Ou seja, conclusões. Sendo que a distância é tão pequena não se pode falar num vencedor claro, mas, ainda assim o tema Porto liderou. Por outro lado, ainda que não muito distante, o tema Sporting, com o Sá Pinto, parece um pouco esbatido, e será portanto menos mencionado aqui no Bimbosfera. Sem uma posição definida, como vem sendo hábito no Benfica desta época sobre os temas quentes, como a Liga e o seu futuro presidente, ou mesmo a arbitragem, aqui, também Vieira ficou sendo nem carne, nem peixe... Ficou no meio. Assim sendo, no global, vamos dar mais ou menos a mesma importância a todos, pois é como se fosse um empate técnico, mas ainda assim vamos tentar explorar os nossos contactos para que haja mais escutas de Pinto da Costa divulgadas, por nós, mesmo que ele diga que não são válidas.

Aqui fica o apanhado final da votação, para todos verem. A próxima será preparada nos próximos dias.


Obrigado por participarem em mais esta recolha de opiniões e aproveito para pedir sugestões para próximas votações, que podem ser dados aqui na caixa de comentários.

Bimbosfera

4 comentários:

Simon disse...

http://pesdexumbo.blogspot.com/
Que tal uma troca de links! Ajudem-nos a crescer!

Bimbosfera disse...

Olá Jedi. Ok, boa sorte, cresçam, apareçam, sem piadas, por aqui também, que certamente os nossos leitores também aparecerão pelo «Pés de Xumbo». Link adicionado. Podem colocar o nosso.

Abraço

Márcio Guerra

Bimbosfera disse...

Só por acaso, ainda não trocaram links com ninguém? Lá no Pés de Xumbo não há mais nenhum... Vejam lá isso, aqui já colocámos.

Abraço

Márcio Guerra

Manuel Oliveira disse...

Continua a colocar sondagens Márcio.
Abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...