SponsoredTweets referral badge

terça-feira, 27 de abril de 2010

Sporting lança caderneta de verão para os mais miúdos «Onde Está o Bettencourt?»

O Sporting Clube de Portugal está a preparar o lançamento de uma caderneta de cromos onde o objectivo é, à semelhança de «Onde Está o Wally?» se encontrar o presidente do clube, José Eduardo Bettencourt.



Os mais velhos, mas também os mais petizes, conhecem a série de livros de banda desenhada, e a série televisiva de desenhos animados, «Onde Está o Wally?». Numa interessante parceria, aproveitando os variados destinos do presidente do Sporting Clube de Portugal, o clube vem, neste momento, a preparar uma caderneta de cromos, onde os mais novos e os mais velhos os juntam e colam na caderneta, e, no final, compõem uma imagem maior, onde deverão procurar o presidente na amálgama de pessoas e sítios, tudo baseado na experiência pessoal do mesmo, desde que assumiu a presidência do clube, e desde que se tem esforçado por ir ao maior número possível de sítios em prol da defesa do clube e do dar o peito às balas em prol do Sporting, como a Bimbosfera noticiou aqui sobre as viagens de Bettencourt e aqui sobre as viagens de Izmailov, que poderá fazer uma perninha no livro, ainda em discussão, tal como a estrela da equipa, o avançado Liedson, nas suas famosas, ainda menos frequentes, idas ao Brasil, bem como três ou quatro páginas dedicadas ao capitão Moutinho, Veloso, Pereirinha, etc,. com os sítios para onde gostariam de ir jogar futebol e sair do clube da capital portuguesa.



As cores do personagem principal, Wally, são vermelho e branco, o que para o Sporting não cai bem, e por isso a versão do boneco será adaptada, naturalmente, às cores leoninas. A caderneta poderá ser adquirida depois na loja do Sporting no estádio, mas também em diversos quiosques, em carteirinhas como antigamente. Se o produto tiver sucesso o Benfica, aproveitando as cores normais do clube e do Wally, poderá fazer uma com o destino dos jogadores que vender no final da época, no Preço Certo - Benfica - Especial Fim-de-época, com Fernando Mendes e José Carlos Malato a apresentarem, como já haviamos noticiado.



A Bimbosfera teve acesso a algumas imagens iniciais do primeiro livro a sair e deixamos para os nossos leitores poderem comentar e criticar. Caro leitor, se é Sportinguista, acha que é um produto que dignifique o seu clube? Comprá-lo-ia ou à versão oficial do Wally se estivesse à venda nas livrarias da especialidade? Se sair a versão do Benfica, «Onde foram os Craques?» compra-a também, ou só se apenas for Benfiquista?Deixe-nos o seu comentário e diga de sua justiça. A caixa de comentários é sua.

Bimbosfera

8 comentários:

Jotas disse...

No caso do Sporting é muito fácil encontrar o bentas, pois o público que ocorre a alvalade é tão pouco que rapidamente se encontra o homem.

Bimbosfera disse...

Boas, caro Jotas, obrigado por nos seguir também, é sempre bom ver interesse em nós, verdade seja dita.

Como sou um bom amigo até coloquei uma imagem do Wally num campo cheio, mas como é de futebol americano se calhar o JEB não pára nessas bandas, e foi mais para lembrar aos Sportinguistas como é ter um estádio cheio E COM O PRESIDENTE lá dentro, eheheheh!
Bom, se não for mesmo a verem a equipa deles contra a nossa aquilo não enche, é assim, hoje em dia, uma espécie de Leiria dos grandes... Eeheheh! Daí ser verdade o que diz, encontrar-se lá ele facilmente, quando lá vai, eeheheh!

Abraço

Márcio Guerra

Manuel Oliveira disse...

Márcio, tu agora é que pareces o Wally. Estás fugido dos amigos?
Estou brincando!
Abraço.

Bimbosfera disse...

Boas! Estive meio fugido no dia de hoje. Dia 27, em Portugal, é o dia do Design. Tive um seminário o dia todo na minha antiga escola, 11 anos lá, ainda não estou afastado o suficiente, ainda para mais a minha namorada ainda lá estuda, e tivemos então esse seminário, e à tarde, meio dia, eram 9 da noite quando chegámos a casa, tivemos um workshop de tipografia, iniciação, mas que apesar de tudo para mim já não era novidade, mas é sempre bom estar atento e aprender mais qualquer coisita...

Amanhã, hoje 28, vá, já está tudo nos trinques, que é ficar em frente ao pc o dia todo e ir vendo e comentando tudo... Só estou mesmo na cama, de laptop ao colo, a ver uns episódios atrasadas de 2 ou 3 séries que acompanho e durmo...

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Wally... Ai não, Bimbosfera! Eehhehe! Abraço!

sloml disse...

Acho que o Bettencourt dá um pouco mais nas vistas do que o Wally. Aquele cabelo branco...

Bimbosfera disse...

Boas, caro Sloml. O JEB usa um chapéu verde e branco, como o Wally, para ser mais difícil... Eehehe! Vê lá tu que agora, mesmo sem chapéu nem nada, é difícil de o ver, imagina depois com o chapéu, chapéu não, gorro!
Eehehehehheh!

Abraço

Márcio Guerra

Unknown disse...

http://img248.imageshack.us/img248/3980/gayb.jpg

muito bom!

Bimbosfera disse...

Ahahahahah!!! Brutal! Pode ser que venha a ser uma notícia, nunca se sabe! Ehehehe!
Obrigado, caro Miguel, pela partilha!
Já cá está guardada!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...