SponsoredTweets referral badge

terça-feira, 20 de abril de 2010

Postiga deixa clínica de reabilitação e volta aos golos

Hélder Postiga deixa clínica de reabilitação e volta aos relvados e aos golos esta época.

O Sporting Clube de Portugal jogou esta noite contra o Vitória de Setúbal e venceu o encontro, depois de até ter começado a perder 1 a zero, terminando com 2-1, golos apontados na segunda metade do encontro, e onde o destaque maior, para além do golo do capitão Moutinho, de grande penalidade, foi o regresso aos relvados e aos golos de Hélder Postiga. O jogador esteve o ano todo em reabilitação, na mesma clínica onde aparentemente esteve Hulk, ao que a Bimbosfera apurou, durante o tempo que esteve suspenso, e a aprender a jogar futebol, e assim sendo, no jogo de hoje, o jogador leonino voltou também mais forte, à semelhança do jogador azul e branco, marcando o golo que selou o triunfo verde e branco sobre a equipa... verde e branca, mas sadina.


O jogo teve pouco mais para contar, mas, ao que parece, há já notícias então que indicam que Paulo Sérgio, actual treinador do Vitória de Guimarães, será o próximo treinador leonino. Assim sendo o futuro poderá trazer novidades quanto a isso, e a Bimbosfera trá-las-á para si, caro leitor.


Despedimo-nos, no entanto, com uma pergunta, sobre qual o tipo de reabilitação que Postiga e Hulk terão feito para, depois de tanto tempo, ambos, afastados dos campos, ambos terem voltado aos relvados e a marcar golos tão decisivos, quando antes nada o fazia crer. Será que ambos já merecerão ir ao campeonato do mundo por suas selecções?

8 comentários:

sloml disse...

Eheheheeh o homem lá saiu do estado de hibernação em que se encontrava. Agora Mundial? Para esses 2? Que é isso? loooool

Joel disse...

Bem..assim o postiga ainda tem hipoteses de ir ao mundial..eheheh..deste seleccionador é tudo possivel, ate mesmo convocar o Postiga..lol

Bimbosfera disse...

Boas caro Sloml e caro Joel!
Realmente é mais como diz aí o Joel do que se calhar se pensa... Eu sei lá! Por mim, com Queirós, se estes dois forem ao Mundial, pelos seus países, não me surpreende.
Aliás, talvez me surpreendesse mais o Givanildo que o Postiga. A falar a sério! Seja como for «cá os esperamos para ver»!

Abraço aos dois!

Márcio Guerra

Coração Encarnado disse...

Olá, "Bimbosfera"!
"Não foi assim mas até podia ter sido"!

É, esta imensa diversão por variados meandros da vida e das ocupações muito me têm prendido e afastado destes inesquecíveis "até podia ter sido" ...

Não podia, pode! O riso e a boa disposição estão aqui, não por graça das imensas graças de Jesus, que lá tem o seu mundo cheio de graça e a nós nos contempla de infindas graças, mas por graça da imensa graça do Mário que não podia ter sido pois que é!

E com a graça da sua graça, aqui vai um abração de graça!

Falando Benfica disse...

Márcio, hoje vim com outro visual!
Já não era sem tempo o Postiga marcar um golo.

Bimbosfera disse...

Caro Coração Encarnado, seja bem aparecido, já somos dois, eu também ando a falhar! Volto a pedir as minhas desculpas, que penso sempre que é hoje que o tempo será mais «abastado» para voltar às lides mais normais, e não é, mas creio que já esta 5ª, por fim, estou um pouco mais à vontade. Devolvo o abraço, de graça, com prazer.

Caro Manuel... Hoje veio disfarçado? Eheheh! Seja bem-vindo também, seja com que «roupa» for!

Abraço a todos!

Márcio Guerra

sloml disse...

O Queiroz já está na selecção desde o início da época passada, e quando o Postiga jogava mais nunca foi chamado. Não me parece que o seja esta época, em que nem sequer tem jogado. Acho que pelo menos à frente deste, o Makukula ainda está...

Bimbosfera disse...

Eu sei lá... Já não digo nada com o Queirós...

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...