SponsoredTweets referral badge

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Weldon quer ser sócio de Luisão

Weldon, avançado do Benfica, quer ser sócio de Luisão, dono de uma cadeia de clínicas dentárias no Seixal e no país.

Luisão, defesa e sub-capitão do Sport Lisboa e Benfica, que recentemente comprou acções de uma clínica dentária, pretende expandir o negócio, por todo o país e pelo país irmão, a sua terra natal, Brasil, e para tal conta já com a vontade de um dos seus colegas mais discretos, e por ventura menos mediáticos, o avançado Weldon, que viu a sua cotação subir em flecha, recentemente, com a marcação de 4 golos, 2 em cada uma das saídas do Benfica no campeonato, 2 na Figueira da Foz, à Naval local de Augusto Inácio, e mais 2 à Académica de Coimbra, a equipa de André Villas Boas, que permitem ao Benfica continuar no primeiro lugar isolado, com 6 pontos de vantagem sobre o segundo, o Sporting Clube de Braga, com 9 pontos para disputar ainda.



Assim sendo, a Bimbosfera apurou, Weldon pretende ser sócio de Luisão, para poder investir algum dinheiro, já a pensar na reforma, e por poder vir a ser um cliente das clínicas e poupar assim algum.
Weldon chegou à Luz esta época, por indicação de Jorge Jesus, por pouco mais de 180 mil euros, e tem sido um bom investimento, considerando o rendimento e o preço.



Deixamos aos nossos leitores a pergunta sobre o que acha de tal parceria, se será um bom investimento, se valeria mais, por exemplo, a Weldon comprar subscrições do actual Empréstimo Obrigacionista do Benfica, como fizeram Porto e Sporting por não irem à Champions League para o ano, ou se, por ventura, as clínicas poderão ser mais proveitosas, depois de tantos anos fruta e café com leite a circularem, apenas se conhecendo Jesualdo Ferreira com hábitos de lavagem de dentes, sendo assim um investimento com futuro.

Bimbosfera

2 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Boas Márcio, mais uma rápida aparição. Boa sorte!
Abraço.

Bimbosfera disse...

Boas, Manuel! Agora à tarde já devo retomar a minha agenda normal, por fim, é só terminar aqui mais umas coisitas, que o resto posso ir fazendo depois ao mesmo tempo.
Já vou picar o ponto ao pessoal!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...