Nuno Santos, do Vitória Futebol Clube, mais conhecido como Vitória de Setúbal, está em gravíssimo estado psicológico, de rastos emocionalmente, após o jogo do passado fim-de-semana contra o Sporting Clube de Portugal.
O jogo terminou com a vitória do Sporting Clube de Portugal por 2-1 sobre o Setúbal, mas nem foi esse o mais problema do jogo que conduziu o guarda-redes Vitoriano a um grave estado emocional após o desfecho do jogo. O mesmo deveu-se ao facto de Postiga ter marcado um golo à sua equipa, como já mencionado aqui no Bimbosfera, e que pode ver neste link ou atrás, algo que já não acontecia, Postiga marcar um golo, há imenso tempo, aliás, foi o primeiro esta época, e como tal o jogador acabou por entrar num estado vegetativo pós-jogo que poderá ser de difícil resolução e tratamento.
O jogador, que até foi formado nas escolas do Sporting, fez saber através da sua assessoria de imprensa, que não esperava tal rombo na sua carreira, e que agora imagina mesmo que o limite será sempre a descer, pois tem medo que o Vitória o despeça no final do campeonato, por ter sofrido tal golo de tal jogador.
Esperamos para ver o que será que Manuel Fernandes, antiga glória leonina e treinador do Vitória, fará no futuro quanto a Nuno Santos, após este se recuperar, se algum dia se recuperar.
Já agora, caro leitor, acha que poderá ser grave o estado psicológico do guardião vitoriano? Terá cura no futuro? Contará Manuel Fernandes mais com ele? Deixe o seu comentário connosco!
4 comentários:
Eu cá acho que a coisa passa se o Postiga voltar a marcar... a outro guarda-redes haha
Boas, caro Fábio! É possível que sim, mas, em todo o caso, nunca se sabe! E temos que compreender o lado do Nuno Santos... Sofrer um golo do Postiga? Credo, é tipo o «fazias, fazias»... Eehehhe!
Abraço
Márcio Guerra
O Nuno Santos sofre golos de qualquer um. Até do Maicon...
Caro Sloml, ainda não tive condições para ir aos blogs do pessoal que estou com problemas por aqui, e mesmo o meu está complicado.
Bom, depois de hoje, aliás, ontem digo, o Nuno Santos nunca mais joga à bola, nunca mais se recupera, ehhehe!
Abraço
Márcio Guerra
Enviar um comentário