SponsoredTweets referral badge

sábado, 24 de abril de 2010

Nuno Santos do Setúbal em gravíssimo estado psicológico após jogo contra Sporting

Nuno Santos, do Vitória Futebol Clube, mais conhecido como Vitória de Setúbal, está em gravíssimo estado psicológico, de rastos emocionalmente, após o jogo do passado fim-de-semana contra o Sporting Clube de Portugal.


O jogo terminou com a vitória do Sporting Clube de Portugal por 2-1 sobre o Setúbal, mas nem foi esse o mais problema do jogo que conduziu o guarda-redes Vitoriano a um grave estado emocional após o desfecho do jogo. O mesmo deveu-se ao facto de Postiga ter marcado um golo à sua equipa, como já mencionado aqui no Bimbosfera, e que pode ver neste link ou atrás, algo que já não acontecia, Postiga marcar um golo, há imenso tempo, aliás, foi o primeiro esta época, e como tal o jogador acabou por entrar num estado vegetativo pós-jogo que poderá ser de difícil resolução e tratamento.


O jogador, que até foi formado nas escolas do Sporting, fez saber através da sua assessoria de imprensa, que não esperava tal rombo na sua carreira, e que agora imagina mesmo que o limite será sempre a descer, pois tem medo que o Vitória o despeça no final do campeonato, por ter sofrido tal golo de tal jogador.


Esperamos para ver o que será que Manuel Fernandes, antiga glória leonina e treinador do Vitória, fará no futuro quanto a Nuno Santos, após este se recuperar, se algum dia se recuperar.





Já agora, caro leitor, acha que poderá ser grave o estado psicológico do guardião vitoriano? Terá cura no futuro? Contará Manuel Fernandes mais com ele? Deixe o seu comentário connosco!

4 comentários:

Fábio Silva disse...

Eu cá acho que a coisa passa se o Postiga voltar a marcar... a outro guarda-redes haha

Bimbosfera disse...

Boas, caro Fábio! É possível que sim, mas, em todo o caso, nunca se sabe! E temos que compreender o lado do Nuno Santos... Sofrer um golo do Postiga? Credo, é tipo o «fazias, fazias»... Eehehhe!

Abraço

Márcio Guerra

sloml disse...

O Nuno Santos sofre golos de qualquer um. Até do Maicon...

Bimbosfera disse...

Caro Sloml, ainda não tive condições para ir aos blogs do pessoal que estou com problemas por aqui, e mesmo o meu está complicado.
Bom, depois de hoje, aliás, ontem digo, o Nuno Santos nunca mais joga à bola, nunca mais se recupera, ehhehe!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...