SponsoredTweets referral badge

domingo, 11 de abril de 2010

Hulk espera ir com Rui Patrício ao Mundial

Rui Patrício espera ir ao Mundial, ou com Queirós, ou com a Olá, Hulk quer boleia.

Há já umas semanas a Bimbosfera tinha anunciado em primeira mão o contrato de Rui Patrício, guarda-redes do Sporting Clube de Portugal, com a Olá, conhecida marca de gelados, que o deverá levar ao Mundial da África do Sul 2010, caso não vá com Carlos Queirós, actual seleccionador. Hulk, «indomável» atacante do Futebol Clube do Porto, espera ir ao Mundial com o Brasil de Dunga, ou com outra empresa que o possa patrocinar e diz que nada é impossível, como podemos ver nesta notícia sobre Hulk e a ida ao Mundial.



A Bimbosfera sabe que há uma proposta por Hulk em cima da mesa, mas a SAD do Futebol Clube do Porto ainda não anunciou nada à CMVM para não afastar possíveis interessados nos seus préstimos. Uma das incertezas, como podemos descobrir, até agora, por parte dos possíveis patrocinadores, é que com a taxa de perdas de bola que Hulk tem na Liga Sagres, alguns produtos que possam vir a  ser publicitados pelo jogador, possam, eventualmente, vir a ser perdidos durante a realização dos anúncios e acabar por dar prejuízo à empresa que os publicitar, ao invés de lucro se estes se mantiverem intactos.



A Bimbosfera descobriu que na proposta de contrato da Olá há efectivamente uma cláusula que prevê gelados perdidos ou distribuidos por adeptos na localização dos jogos do Mundial, em termos de publicidade.

Caro leitor, vai ao Mundial? Se for, Hulk tem perfil para publicitar gelados como Rui Patrício? Se sim, qual o que melhor poderá dar visibilidade aos gelados Olá? Gosta de cornetos? A caixa de comentários está à espera do seu comentário.

Bimbosfera

4 comentários:

JNF disse...

São dois pernas-de-pau!

Bimbosfera disse...

Boas, caro JNF. Tenho cá para mim que será por aí, mas, os entendidos dizem que um deles, pelo menos, vale uns 100 milhões, o que é sempre bom, eheheh! O outro, bem, o outro, se estivesse no clube do outro, também valeria, digo eu, eheheh!!!

Abraço

Márcio Guerra

P.s.- Já agora, quer trocar links com o meu blog, visto que cá vem com frequência? Eu tinha deixado lá uma mensagem sobre isso, se quiser dizer qualquer coisa, agradeço. Abraço.

Manuel Oliveira disse...

Márcio, também acho que Hulk só vai ao Mundial como convidado ou por conta própria, embora ele mantenha a esperança! Já o Rui Patrício penso ter mais chances.
Abraço.

Bimbosfera disse...

Boas, caro Manuel! Também acho que será por aí, por muito que a imprensa azul o pinte assim, para o lobby do Hulk... Vamos ver, vamos...

Já saem mais notícias quentinhas!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...