SponsoredTweets referral badge

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Fucile passa a vendedor comissionista enquanto não joga

Porto emprega Fucile em part-time como vendedor comissionista a recrutar sócios para o clube da Invicta.

O uruguaio Jorge Fucile, lateral-direito do Futebol Clube do Porto, arranjou emprego no departamento de Marketing e Vendas da SAD do clube, ao trabalhar como vendedor comissionista em part-time, com o pacote de sócio, e angariando, assim, mais sócios para o clube do Dragão.

A medida é nova, de certa forma, pois muitos dos antigos jogadores costumam entrar na estrutra mas para a secção de futebol, como por exemplo Rui Barros, hoje em dia como treinador adjunto, mas, como Fucile, desde o jogo contra o Arsenal, tem passado mais tempo no banco do que no campo, aproveitou assim para, visto que não atinge objectivos de jogos, estabelecer objectivos de vendas e, em alturas de crise, juntar mais algum rendimento mensal ao que aufere como atleta no clube.


Como está, de momento, em part-time como jogador, aproveita o resto do tempo, numa medida inédita e que se saúda, para trabalhar como vendedor também em part-time no restante tempo disponível. Esta medida é vista, segundo a SAD do Futebol Clube do Porto, nas novas oportunidades do actual governo de José Sócrates para acabar com o emprego precário.


O jogador aproveitou já para se atirar ao mercado, começando por alguns petizes que estão relacionados com as camadas jovens do clube, tentando já assim aproveitar a época pascal para angariar os primeiros clientes, como pode ser consultado nesta notícia. Aproveitamos já agora, caro leitor, para lhe perguntar se se sente satisfeito com tal medida, se a mesma se enquadra no que o clube e se considera comprar o pacote de sócio do clube do Dragão.

Bimbosfera

10 comentários:

Olívia Guerra disse...

Saúde, da boa!

Olívia Guerra

Cantinho do Morais disse...

Urge em perceber rapidamente qual a virtude de Fucile. Em tantos anos de FC Porto ainda não percebi qual a sua utilidade. Que se mantenha por lá por muitos e bons anos. E se ele for buscar jogadores tendo como termo comparativo a sua qualidade futebolística.... ui o que virá aí?

Balakov10 disse...

Ao menos as crianças gostam dele

http://aoutravisao.wordpress.com/

JNF disse...

Não sei se se aperceberam, mas quando ao intervalo o JJ foi falar com o árbitro e apontou para o ombro, estava claramente a pedir as insígnias do Elmano.

Manuel Oliveira disse...

O Fucile deve andar a ver os jogos do Benfica já que quando jogava não tinha tempo!

sloml disse...

Ahahahahaha. Mas olha que o substituto dele tem sido fantástico (graças a Deus que não voltou para o Benfica!)

Bimbosfera disse...

Boas!!! De volta, das amêndoas, da Páscoa, em força com isto tudo! Amanhã (hoje quarta-feira) volto aos posts. As minhas desculpas por atrasos, mas imponderáveis impediram-me de cá estar a responder e a postar.

Primeiro, um «Olá», um «Obrigado» ou «bem haja», à minha mãe por me vir cá ao blog «abençoar», ela que não percebe nada de internet, para já, mas que fez questão de escrever ela uma palavrinha de incentivo! Obrigado Mãe! Ehehehe!

De seguida, caro Cantinho, bom, pelo que eu tinha percebido, bem, e escrito, se calhar não ficou bem explícito, era como comissionista a vender uma espécie de kit do FCP, e começou pelos miúdos das camadas jovens, no entanto, como jogador, não o acho assim tão mau, teve más prestações, calha a todos, mas o seu carácter é «azul» e não preciso de jogadores do seu kilate no Benfica, e creio que o Sporting também não precisa, para defender as suas cores. Certamente os azuis dirão o contrário e, bem, ficamos todos contentes, digo eu...

Caro Balakov, bem visto, ehehehe! Já Jesus dizia «deixai vir a mim as criancinhas», se fosse hoje a igreja não dizia nada, ehehehe, mas o nosso Jesus não é assim, o nosso nem sequer dá a outra face, o nosso «carrega»! Eehehehhe! Ou melhor, o nosso nem sequer perdoa! Eeeheheheh!

Caro JNF, se apanhar uma imagem disso, que nem os desportivos espreitei, com Jesus a falar com o Elmano, um dos que dizem que é «pró-Benfica», mas que curiosamentnos puxa para trás como os Proenças e afins, penalties, etc, faço um post baseado nesse comentário. Está muito bem captado! Se não se importar, claro! Agradecia até se me pudesse responder a confirmar.

Caro Manuel, bem, esse seu comentário também tem potencial. Acredito que vou andar por esse tema durante a semana, está visto!
Se não se importar com «direitos de autor», também, vou rondar e abordar os temas desse ponto de vista.

Caro Sloml, bem, efectivamente és capaz de ter razão, mas, já agora, lanço-te a dica/deixa para ver a tua opinião sobre isso. Estará a «panelinha» a ser feita para levar o Miguel Lopes à Selecção do Queirós como lateral-direito? É que já vai soando por aí... Que dizes (ou ouves) por aí?

Abraço a todos, desta vez com um beijinho especial, que muito me honrou, devido à sua presença aqui, para a minha mãezinha!!!

Obrigado a todos, e esta quarta já estou no ritmo normal! Ah! E aguardo as vossas respostas, se não se importarem, caros JNF e Manuel sobre os posts futuros, e Sloml sobre o Queirós!

Márcio Guerra

Manuel Oliveira disse...

Força Márcio, podes utilizar os direitos todos.
Bem me pareceu que andavas ausente. E então, deu frutos?
Abraço.

sloml disse...

Márcio, não faço ideia do tal lobby, também já ouvi zunzuns, mas sinceramente, se isso acontecesse, era mesmo o fim da macacada. Acho que os laterais serão mesmo Miguel, Paulo Ferreira, Duda e Coentrão. Mas, com o Queiroz nunca se sabe...

Bimbosfera disse...

Olá de novo, Manuel e Sloml, e os outros, já agora...
Sim, penso que deu frutos, esta minha ausência, vai implicar um pouco de dedicação agora ao início, como é natural, mas penso que sim, que mevai correr bem. Só que eu hoje já queria estar a 100% por aqui e ainda não foi hoje, pois a minha mais que tudo está a fazer uns trabalhos da escola e «obrigou-me» a dar «consultoria» aos mesmos, eheheh, pois é matéria que eu já dei, bom, já acabei o curso, e estive a aconselhar alguns pontos do trabalho dela, e ainda continuará, mas já muito menos, amanhã... Deu para enviar a newsletter à tarde, mas, assim que ela veio lá se foi a disponibilidade, mas é tudo «por um bem maior», ehehehhe! Ah! Seja como for, obrigado pela preocupação!

Caro Sloml, então, bem, como já me tinha passado aí qualquer coisa pelos ouvidos, ou olhos na net, não sei, fiquei na dúvida, e como tu tens assim uns contactos «previligiados» podia ser que soubesses de algo! Se vai o Coentrão ainda bem, para o Queirós, pois para mim é como o outro...

Prometo que amanhã à noite já estou a 100% de volta!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...