SponsoredTweets referral badge

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Celebrações do Dia do Beijo continuaram em Inglaterra

No passado fim-de-semana, jogadores do Manchester United continuaram a celebrarar o Dia do Beijo.

A Bimbosfera fez a sua parte no serviço público e informou sobre o Dia do Beijo, o passado dia 13 deste mês. Por ventura, alguns jogadores do Manchester United que não tinham celebrado na data, fizeram-no no passado fim-de-semana, durante um jogo do clube inglês, para o campeonato, no derby local contra os citizens, do rival Manchester City.

Paul Scholes marcou o golo e celebrou, como se pode ver na imagem, com Neville o golo e o Dia do Beijo.


A Bimbosfera trará, assim que possível e tiver conhecimento, mais notícias sobre celebrações conhecidas, sejam no âmbito do Dia do Beijo ou outras. Já agora lançamos a questão aos nossos leitores sobre o que acham desta forma de celebrar.

Bimbosfera

7 comentários:

sloml disse...

Ehehehe pois foi, oh Márcio, pode dizer-se que és um visionário. Tinhas falado nisso poucos dias antes e eis que o Scholes e o Gary Neville resolveram dar-te razão!

Bimbosfera disse...

Boas Sloml, eu pus só Neville que não tinha a certeza se era o Gary ou o Phil... Obrigado por me tirares a dúvida! Bom, mas daí a ser visionário...

Abraço

Márcio Guerra

Manuel Oliveira disse...

Paneleiros!!!

Bimbosfera disse...

Então, Manuel? Essa tolerância? Eehhehehe! Prometo que de hoje não escapa! Hoje vou ver os blogs todos! Todos! O que tinha que fazer ontem já fiz! Até que enfim!

Até já!

Abraço

Márcio Guerra

Jalma disse...

É o Gary Neville sem duvida alguma.
Abraço

Joel disse...

Tem havido alguns festejos originais de golos por essa europa fora... deixo aqui a ideia para um futuro post.

Aqui ficam os videos:
http://www.maisfutebol.iol.pt/2009-videos/midtjylland-dinamarca-festejos-bowling-ken-ilso/1157089-4775.html

Abraço

Bimbosfera disse...

Obrigado caro Joel. Darei uma olhadela, agora que o fim-de-semana se aproxima e eu, após o meu périplo de hoje pelos blogs amigos, atenção, fui a todos da lista desportiva que se encontra ali à direita, ufa... e comentei em todos, mesmo que o comentário «caixilho» fosse igual, o conteúdo sobre cada post era diferente, apenas a formatação foi semelhante, agradeço a presença e o link. Sem dúvida que darei uma olhadela e que terei então mais novidades nestes dias... Se não, guardo para quando não há ideias, que também acontece!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...