SponsoredTweets referral badge

terça-feira, 30 de março de 2010

Sporting prepara o ataque à Europa

Sporting Clube de Portugal acaba com invencibilidade do CBA e prepara ataque à Europa.

Consta que desde que Costinha entrou na estrutura profissional do Sporting Clube de Portugal que as coisas começaram a ser mais profissionais também, e com isso a prova decorreu este fim-de-semana onde a equipa de bilhar do Sporting acabou com a invencibilidade do CBA e passando ao mesmo tempo a assumir o comando da zona Sul do nacional de equipas de Carambola, como pode ser confirmado nesta notícia aqui sobre bilhar. Consta até, inclusivamente, que o próprio Sinama-Pongolle, não só jogador de futebol, bem como jogador de poker, poderá começar a «dar cartas» na modalidade, já tendo alguma experiênica em carambola, como ficou comprovado este fim-de-semana com o jogo da equipa sénior de futebol na Madeira, frente ao Marítimo.



Assim sendo aguardamos novidades e a possível confirmação da presença do avançado leonino em mais um desporto, a defender as cores do clube do leão.



As perguntas que agora lançamos aos nossos leitores são, joga bilhar? Acha que o Sporting conseguirá um resultado europeu digno na Carambola? Estará Pongolle à altura dos pergaminhos? Poderá responder na caixa de comentários.

Bimbosfera

4 comentários:

MAGALHÃES-SAD-SLB disse...

Lindo!!! Ironico e murdaz qb. Fez-me rir com este Post. Parabéns!!

Gloriosas Saudações
RF
http://magalhaes-sad-slb.blogs.sapo.pt/

Bimbosfera disse...

Caro Magalhães, seja bem-vindo. Desde já posso informar que já actualizei os links aqui do Bimbosfera.

Segundo, é para isso que cá andamos, para ver se se consegue ser mordaz e chatear o juizo ao pessoal e gozar/brincar com tudo! Alguns não gostam, mas paciência... Jesus era quem era, é quem é, e não agrada a todos, eheheh!

Abraço e vá (vão) aparecendo!

Márcio Guerra

sloml disse...

Coitado do Pongolle, o homem só teve azar, pá. Já vi autogolos bem piores... loool

Bimbosfera disse...

Olá Sloml. Confesso que ainda nem vi os golos... Só que ao ler o diário onde trabalhas vi lá a notícia, em papel, resolvi escrever sobre isto depois aqui, no Bimbosfera, e como já tinha ameaçado antes, o Pongolle, logo na estreia, acabou por merecer agora o destaque. Só por acaso, ele estreou-se a marcar neste jogo, correcto? Nas duas balizas, ainda por cima... Parece mesmo bilhar às 3 tabelas, ehehhe!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...