João Ferreira, árbitro português de Setúbal, torna a apitar um jogo na Arábia Saudita.
O português João Ferreira, árbitro de Setúbal e oficial do exército, vai apitar mais um jogo na Arábia Saudita (ver aqui). Entretanto, os clube nacionais já começaram a fazer um peditório, que poderá ser incluído como taxa nos bilhetes dos adeptos quando se dirigirem aos estádios, por forma a colectar o mais rapidamente possível verbas suficientes para mandar não só João Ferreira, mas bem como os restantes que cá ficam e seus dirigentes, da arbitragem nacional, por forma a começarem um novo sistema de arbitragem e controlo da disciplina nos jogos do campeonato nacional. Entretanto, ao que sabemos, já há empresas privadas que estão a contribuir com roupa, sacos, malas, calçado e afins, por forma a mandá-los a eles, bem como às famílias, para o país árabe.
Aguardamos mais notícias
Bimbosfera
7 comentários:
Boa noite Márcio,
Convido-o a ler uma entrevista com Campinho (jogador do Varzim S.C.).
O futebol visto por dentro!!
http://futebolstorming.blogspot.com
Também li isso noutro lado!
Apitar na Arábia?
Quem sabe, o futuro do futebol esteja lá.
Abraço.
Olá! Caro Futebol Storming, fui, e já lá deixei um comentário. Boa entrevista, como eu disse lá!
Caro Manuel, bom, não sei, mas por mim mandávamos todos para lá, Lucílios, Proenças, Henriques, Costas, Benquerenças... Ía tudo, mas para já não pode ser... Digo eu!
Temos que começar a colecta, Eheheh!
Abraço
Curiosamente, os nossos árbitros continuam a ser chamados para apitar na arábia Saudita, no Qatar, no Irão... Será que eles não têm mesmo árbitros melhores lá? loool
Abraço
Será? Será do guaraná? Como dizia o outro!
Abraço Sloml
Márcio Guerra
Caro Márcio.
Por cá há muito pior que João Ferreira.
Um abraço
Caro Gil, concordo consigo, por acaso, mas foi para dar o tom irónico à coisa... Bom, admito que nem sempre se consegue, ehehe!
Abraço! Ah! E prometo que vou continuar a tentar ser melhor, ehehe!
Márcio Guerra
Enviar um comentário