SponsoredTweets referral badge

quinta-feira, 25 de março de 2010

Porto pretende devolver mercadoria com «bicho»

Porto pretende devolver jogadores que trouxe dos clubes rivais, Christian Rodriguez e Varela, por causa do bicho (lesões) que os afecta no momento. A maleita afecta já grande parte do plantel.

O Futebol Clube do Porto enviou uma missiva à CMVM a avisar que pretende activar uma norma de devolução dos produtos que comprou, no ano passado e este ano, Christian Rodriguez, ao Paris Saint-Germain, que estava emprestado ao Benfica, e Varela, dispensado pelo Sporting Clube de Portugal, e que jogava já no Estrela da Amadora após dispensa.



Ambos os jogadores estão lesionados, a maleita espalha-se já ao resto do plantel, sendo que no momento são vários os jogadores lesionados, Mariano, por exemplo já não jogará mais provavelmente até ao fim da época, apesar de alguns regressos de lesões, como Farias, que já jogou ontem, contra o Rio Ave, e, devido à famosa frase «os jogadores são como os melões, só se sabe o que valem depois de abertos», o clube pretende então a devolução e receber o dinheiro despendido de volta. No entanto o problema é sério, pois, segundo a DECO, Associação de Defesa dos Direitos do Consumidor, os prazos para devolução já acabaram e portanto só com boa vontade dos clubes anteriores, caso os queiram de volta contra entrega do dinheiro pago, é que o Porto poderá reaver o que gastaram e ser ressarcidos.



O Conselho de Justiça, por sua vez, tentou desta forma dar uma ajuda ao Futebol Clube do Porto, despenalizando Hulk e Sapunaru, que estavam suspensos, mas Sapunaru está na Roménia, e por lá ficará até ao fim da época, e Hulk, que já pode jogar, deixa Jesualdo num imbróglio, pois a equipa rende mais sem ele.

Caro leitor, dê-nos a sua opinião na caixa de comentários, sobre o que acha deste problema. Deve o Porto devolver a mercadoria com bicho? Devem os clubes aceitar? Fez bem o Conselho de Justiça ao despenalizar Hulk deixando agora Jesualdo com a batata quente na mão de o por a jogar?

Bimbosfera

7 comentários:

David disse...

É, parece que o Bruno Alves os abriu ao meio nos treinos e diz que aquilo está tão podre como os dentes do Juju!

ana_slb disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ana_slb disse...

Devolver a mercadoria já não é permitido. Passou o período de prova. Descobriram o bicho muito tarde. Mas também já era altura desse clube ser atacado pelo bicho. Não era costume sofrerem desse mal. Agora que ele se instalou que se deixe ficar. Para conhecerem o gosto amargo do bicho que toca a todos!
Saudações benfiquistas!

http://diario-de-um-benfiquista.blogspot.com/

Bimbosfera disse...

Ehehehhe... Obrigado pela visitas a ambos.
Diz a DECO que já não dá. Da outra vez, com o treinador, o Del Neri, ainda estava no período «à experiência», nem calçou a começar a época, ehehe, agora com os jogadores já é tarde, eheheh!!!

Vamos ver se alguém os quer de volta. O Conselho de Justiça ainda deu uma ajuda, para «deixarem jogar o Hulk», vamos a ver se faz efeito para chegarem ao 2º lugar...

Abraço

Márcio Guerra

Unknown disse...

No sábado até podíamos ir com um destes..

http://oantitripa.blogspot.com/2010/03/no-sabado-ate-podiamos-ir-com-um-destes.html

Fábio Silva disse...

Márcio, respondi aos teus últimos dois comentários no meu blog.
Penso que aqui, ficariam desenquadrados.

Grande abraço!
Fábio Silva, http://mosaico-futebolistico.blogspot.com/

Bimbosfera disse...

Olá Fábio, já re-respondi aos teus.

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...