SponsoredTweets referral badge

sexta-feira, 26 de março de 2010

Porto prepara limpeza de balneário para 2010/2011

Porto prepara época 2010/2011 com limpeza de balneário. Novos super-heróis poderão vir para o Dragão.

O Futebol Clube do Porto prepara já a nova época, 2010/2011, com uma limpeza de balneário. Do que a Bimbosfera pode descobrir, apenas o super-herói Hulk ficará para a época que se avizinha, mas não ficará sózinho, pois, tal como ele veio da segunda divisão do Japão, novos heróis poderão vir de sítios de onde menos se espera. O departamento de scouting do clube da cidade Invicta já tem em vista alguns jogadores, que poderão passar por «Super-Homem», («chupa-man») jogador indiano, ou o «Homem-Aranha».
Há notícias de que o Sporting Clube de Portugal, na pessoa do seu director desportivo, Costinha, já anda a pesquisar também e poderá mesmo haver disputa por alguns atletas, tudo para evitar que a próxima época seja como foi esta.

De seguida fica um clip com as melhores jogadas do jogador indiano Super Homem e do Homem (??) Aranha.



Já agora, caro leitor, o que achou das movimentações de ambos? Teriam lugar noutro clube? Deve o Benfica também lutar por eles por forma a desviar algum jogador do Porto conforme o Porto tem desviado ao Benfica? O Sporting tem argumentos para desviar o jogador da cidade nortenha caso ele esteja inclinado a ir para lá? Deixe a sua opinião na caixa de comentários!

Bimbosfera

2 comentários:

Balakov10 disse...

Cinco estrelas, veremos se o Ken e o Ryu do Street Fighter também assinam...

http://aoutravisao.wordpress.com/

Bimbosfera disse...

Ehehehe... Tinha ideia disso, caro Balakov, só que não tinha visto o anúncio oficial, por isso não coloquei, eheheh!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...