SponsoredTweets referral badge

sábado, 27 de março de 2010

Olegário Benquerença lança perfume para árbitros

O nosso correspondente Fábio Silva, do Mosaico Futebolístico, e especialista em moda, deu-nos a seguinte dica de reportagem.

O árbitro internacional Olegário Benquerença, tal como outros grandes nomes da música internacional, lança marca própria de perfume para árbitros.

Grandes músicos e cantores como a Spice Girl Vitoria Beckham já havia lançado um perfume, o seu marido jogador de futebol também, David Beckham, Jennifer Lopez cantora e muitos outros também já o haviam feito. Lançado perfumes com fragrâncias por si escolhidas e que reflectem as suas personalidades.
Portugal, como país cosmopolita que é, não podia ficar atrás. Do homem que apita e que toca concertina como o Quim Barreiros chega-nos agora a fragrância para a época desportiva que se avizinha, na África do Sul, para o Mundial 2010. É uma fragrância suave, leve, para permitir ao homem moderno um cheiro suave e que impede odores a suor e afins. É feito com as melhores polpas de fruta seleccionada e importada do Brasil, que todo o árbitro gosta de usar logo após o café da manhã. Mantém um cheiro agradável e másculo, ao mesmo tempo, mostrando sempre quem manda, devido ao acréscimo de hormonas na composição.

De seguida deixamos-lhe o clip promocional do produto «Questa notte», by Olegário Benquerença.



Caro leitor, é este um produto que pondera comprar? Considera-se um homem moderno? Homem deve cheirar «a cavalo»? Estas fragrâncias a fruta atraem-lhe? Deixe-nos a sua opinião na caixa de comentários.

Bimbosfera

P.s.- A Bimbosfera agradece o contributo ao Fábio Silva e recomenda uma visita ao Mosaico Futebolístico.

4 comentários:

Joel disse...

Tudo o que seja produtos vindos de arbitros portugueses e do esloveno que arbitrou o marselha x benfica eu dispenso. lol

Márcio Guerra disse...

Boas, caro Joel... Não reparei. Ele gajo está lá no vídeo? Tentei fazer a história «cheirar» a «fruta» e ao «café da manhã», ou «café com leite»...
Não sei se consegui...

Obrigado pela visita! Vamos lá a ver aqui a nada! Abraço!

Márcio Guerra

Fábio Silva disse...

"Questa notte"
Que personagem!

Sabia que ias conseguir extrair algo mais desta pequena preciosidade, bom trabalho!

Abraço
Fábio Silva, http://mosaico-futebolistico.blogspot.com/

Bimbosfera disse...

Ora, caro Fábio, só o consegui por tua causa... Se não o descobrisse não conseguiria, como é óbvio... Obrigado.
E o pessoal no túnel, hein? Já viste a confusão hoje?

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...