SponsoredTweets referral badge

sábado, 27 de março de 2010

ÚLTIMA HORA - Distúrbios no Túnel da Luz

Última Hora - Distúrbios no Túnel da Luz por não terem visto o golo de Luisão.

Os adeptos que compraram bilhete para o Túnel da Luz causaram distúrbios, no intervalo, devido ao facto de se sentirem enganados, por parte do Benfica, por causa de não conseguirem ver o golo de Luisão a terminar a primeira parte. Os «stewards» presentes, bem como os adeptos «não-stewards» indignaram-se e a confusão instalou-se. Aguarda-se para saber se haverá castigos para o Benfica por vender bilhetes mais caros e que não permitem ver quase nada para o relvado.


Para os adeptos inconformados a Bimbosfera deixa a imagem do primeiro golo. Qualquer comentário ou crítica use a caixa de comentários ao seu dispor.

Bimbosfera

2 comentários:

joel disse...

Mais uma vez, muito bom. Bom tambem esta a ser o resultado na luz..rumo ao titulo

Abraço

Bimbosfera disse...

Já cá canta mais uma vitória, lamentavelmente só foi um, lamentavelmente para o Menino da Lágrima aconteceu aos 15 segundos após o minuto 47, que não tenho a certeza, mas vou ver! Ehehehe!

Tristeza. Teve 47 minutos na primeira parte mais 49 na segunda para marcar, mas não marcaram, e acharam que foram iguais sofrendo apenas um golo.

É daquelas coisas... Treinadores «à Porto» levam 4-0, como o Villas-Boas, e não foi goleado, Jesualdo leva 3-0, e não houve superioridade do Benfica, imagina se houvesse, o que até compreendo, pois para algumas equipas que já nos passaram à frente este ano e que levaram muitos mais... O Menino da Lágrima leva 1-0, e justo, e acha que o mais justo era o empate. Se empatassem o justo era terem ganho... Nunca merecemos nada, aliás, 104 golos é fruto da sorte, e todos marcados no túnel...

Eheheheheh...

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...