SponsoredTweets referral badge

domingo, 14 de março de 2010

Liga lança sumaríssimo a Cardozo, Benfica recorre de imediato

A Liga lançou, esta madrugada, um sumaríssimo a Cardozo, jogador do Benfica, por causa, mais uma vez, da confusão no túnel do Académica x Porto. Benfica recorreu de imediato.

O jogo terminou com a vitória do Porto por 1-2 sobre a Académica, mas não sem casos. A Comissão Disciplinar da Liga puniu, ainda esta madrugada, Cardozo, jogador do Benfica, por estar, segundo os relatos das câmaras de vigilância internas do Estádio Municipal de Coimbra, envolvido na confusão. Segundo consta, André Villas-Boas, técnico da Académica, e José Gomes, já habitual nestas andanças, trocaram também azedas palavras ao intervalo que se viram nas câmaras da RTP, que transmitiu o jogo.

O Benfica pediu as imagens, para serem consultadas, e apresentou de imediato recurso para evitar ficar sem o jogador nos importantes jogos que se avizinham. O jogador lidera a tabela de marcadores da Liga Sagres e provavelmente marcará presença no certame de verão na África do Sul, o Mundial 2010 da África do Sul pela equipa nacional do Paraguai.


Há ainda quem diga, no entanto, que o jogador foi visto na Madeira, onde o Benfica joga hoje, contra o Nacional local. As polémicas dos túneis, esta época, vieram para ficar.

Bimbosfera

5 comentários:

Balakov10 disse...

Lol muito bom

http://aoutravisao.wordpress.com/

Bimbosfera disse...

Como dizem alguns, isto a culpa é toda do Benfica... Não me admirava se fosse verdade esta notícia, ehehhe!

Abraço

Márcio Guerra

David disse...

Hum, talvez demais... Mas de certeza que do Dragão já sairam algumas fatwas contra esse benfiquista desse Vilas Boas!

Bimbosfera disse...

Pois, sinceramente não sei... Esta foi uma notícia de última hora esta madrugada antes de ir para a cama, que agendei para publicar às 13h30... Por aí...
Agora, Villas Boas Benfiquista? Já me custa a crer... O homem nem quando leva 4 por nós é goleado... Cheira-me que tem genes de outra cor!

Abraço

Márcio Guerra

Manuel Oliveira disse...

Márcio, mais uma da Liga. E ainda dizem os portistas que estão a ser vítimas do sistema!?
Um pouco surreal mas mesmo assim interessante.
Abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...