SponsoredTweets referral badge

domingo, 14 de março de 2010

Falcao iguala Cardozo em penalties falhados

Falcao, jogador do Porto, falhou ontem o seu 3º penalty esta época e igualou Cardozo, do Benfica.

A luta entre os dois maiores goleadores do campeonato está ao rubro. Cardozo, que joga hoje na Madeira com a nuvem do castigo a pairar sobre a sua cabeça, por causa do jogo de ontem do Porto em casa da Académica, ver notícia aqui, poderá hoje descolar na tabela de goleadores do campeonato, caso marque e aumente mais a diferença. Por seu lado, Falcao, ontem igualou só em penalties falhados a luta entre os dois, que promete ser renhida até ao final da Liga. No capítulo de golos com a mão, no entanto, o colombiano leva vantagem!






Aguardamos para ver o que se passará hoje na Choupana e no resto do campeonato, e o que farão os atletas de Sport Lisboa e Benfica e Futebol Clube do Porto.

Bimbosfera

P.s..- Post editado, graças ao Manuel Oliveira, que me alertou que eles não estão empatados. Apenas empataram nos penalties falhados. Foi erro meu, na construção do texto, Cardozo já lidera ainda sem jogar na Madeira, com um golo a mais no campeonato.

2 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Oh Márcio, o Cardozo está à frente com mais um golo que o Falcao.
Abraço.

Bimbosfera disse...

É verdade, Manuel, já corrigi... Penso no entanto que em total de golos estão empatados, apesar da vantagem de Cardozo na Liga. Deve ter sido esse pensamento a percorrer-me a cabeça ao escrever!

Abraço e obrigado pela nota.

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...