SponsoredTweets referral badge

sábado, 27 de março de 2010

Jogadores e treinadores indignados com os incidentes no túnel

Luisão e Eduardo, jogadores protagonistas no lance do golo do Benfica ao Braga, bem como Jesus e Domingos, treinadores de ambas equipas reclamam dos incidentes. Benfiquistas defendem estrutura do clube, visitantes criticam.

Um dos capitães de equipa do Sport Lisboa e Benfica, e marcador do golo que deu a vitória à equipa lisboeta por 1-0 frente ao Sporting Clube de Braga, Luisão, defendeu na flash interview o Benfica por ter vendido bilhetes para o túnel do Estádio da Luz, que permitia aos sócios e adeptos estarem mais próximos dos craques, apesar de, em certos ângulos não permitir ver em condições o golo, mas que, com a quantidade de programas de análise ao futebol luso será facilmente revisto pelos mesmos. Jorge Jesus afinou pelo mesmo diapasão, dizendo que «o golo nem foi nada de especial, num canto, e que se tivesse sido um dos raides e sprints do Di Maria para área e 30 fintas no meio era mais bonitos, mas assim nem foi nada de especial».



Domingos Paciência, que a Bimbosfera deu a conhecer em primeira mão ser o Menino da Lágrima, opinou em sentido inverso, dizendo que «alguns dos seus adeptos dirigiram-se a Lisboa para ver o jogo e serem colocados no túnel sem sequer uma televisão ou écrã gigante para as repetições nem nas tascas lá de Braga, e que para isso mais valia não terem tido o trabalho na viagem à capital». Eduardo, guarda-redes que sofreu o golo, teve uma postura ligeiramente diferente, dizendo que «preferia estar no túnel e não ter sofrido golo nenhum».



A Bimbosfera torna a fornecer as imagens do golo aos seus adeptos que não tiveram a oportunidade de o ver in loco, completo, de acordo com o momento de transmissão, com minutos e segundos de jogo, e gostaríamos de saber a sua opinião, se comprará, ou compraria, bilhete para ver o jogo a partir deste local, opinião essa que pode partilhar connosco na caixa de comentários.


Bimbosfera

5 comentários:

Éter disse...

O relógio do Paciência estava mal. O homem esqueceu-se que a hora só mudava à 1h da manhã.

Bimbosfera disse...

Caro Éter, deixei lá um comentário mais «cáustico» sobre a conversa dos coletes, espero que não levem a mal! Se sim, as minhas desculpas. Foi meio no gozo, meio a sério... Mas estou do vosso lado, ainda assim...
Que tristeza. Certa gente acha que tem a verdade na mão, só pode!
Quanto ao Choramingas, bem, aqui está a prova, tinha o relógio já em processo de avanço... Hoje a viagem para Braga ainda demora mais... Sai de Lisboa às 22h30, ou 23h, só chega a Braga lá para as 4h, ehehehh, ou mais!

Abraço

Márcio Guerra

GIL VICENTE disse...

Viva, depois de tanto tempo.
Passei a maior parte destes últimos tempos a lutar contra os virus que me deitaram tudo abaixo.
Já vejo que continua em pleno.
Faz bem. Também, depois daquela lufada de inspiração e conforto que o nosso Glortioso nos dá, não era de esperar menos

Unknown disse...

Boa imagem, sim senhor. Contra factos, não há argumentos, por mais idiotas que sejam. E nem que sejam ditos com a lágrima ao canto do olho.

Bimbosfera disse...

Boas a todos, caro Gil e caro Scandium.

Gil, quanto à inspiração, sim, o Glorioso ajuda, e felizmente só tenho o blog há 2 meses e pouco, felizmente, então, não tive que levar com Vales Tudos e afins. Ainda bem! Claro que vou querer, no final de tudo, uma cota parte de responsabilidade e divisão de dividendos se formos à Champions, pois o apoio dado aqui é demais, eheheheh!! Estou no gozo, claro! Eehhehe!

Caro Scandium, que é que se pode fazer? Como é que dizia o outro? «Um vintém será sempre um vintém»? Por aí, não interessa muito... O certo é que desta vez ainda vão ter que correr um bocado para atingir aquilo que os rivais deles, regionais, o Guimarães, já conseguiu, que é ir à pré-eliminatória da Champions... E merecidamente tinham mesmo ido à Champions se não fossem os Conselhos de Justiça indígenas...

Veremos o que o futuro nos traz...
As choraminguices agora vão se fazer ouvir todos os dias em altos décibeis! De um lado e de outro.

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...