Jesualdo Ferreira, treinador do Futebol Clube do Porto, que joga hoje em Londres contra o Arsenal, demonstra a sua Fé em pleno treino de ambientação.
Depois de algumas rábulas mais ou menos bem conseguidas, como a do «lavar de dentes à Porto», em que fazia uma alegoria entre a lavagem de dentes e as frequentes vitórias, Jesualdo demonstra agora que a sua Fé está bem presente no dia-a-dia do clube nortenho, mesmo em periodos de treino. Jesualdo viu, apesar de tudo, a sua equipa protagonizar algumas boas exibições particularmente depois da expulsão de Hulk e Sapunaru, só que recentemente, após a vitória exuberante contra o Braga, não mais venceu, tendo inclusivamente perdido por 3 bolas a zero contra o rival leonino, o Sporting, e depois, contra o clube satélite Olhanense não conseguiu mais do que um empate ao cair do pano, a duas bolas. Assim sendo, Jesualdo expressou, para admiração de todos, a sua Fé ao rezar em pleno campo, durante o treino de adaptação ao relvado, onde já vai poder jogar com Hulk, pedindo a todos os santos que «não o deixem vir de Inglaterra com um cabaz britânico, depois das misérias contra Sporting e Olhanense», agora frente a Arsenal de Londres.
Desejamos no entanto boa sorte a todas as equipas portuguesas nas competições europeias, e que «os santinhos 'ouçam'» Jesualdo Ferreira.
Bimbosfera
6 comentários:
Ele bem pode rezar Márcio mas tenho um feeling que não vai ser atendido nas suas preces!
Abraço.
Caro Manuel... Não devemos fazer pouco da Fé dos outros... ehehehe!
Abraço
Márcio Guerra
P.s.- Estranhamente não estou a conseguir publicar assinado como Bimbosfera.
Ei, Márcio. Só hoje tive tempo para espreitar o computador e ver como estava. Também só hoje espreitei o correio.
Ainda bem que o Lucifer deu alma ao Coração Encarnado.Só consegui pôr lá hoje qualquer coisa.
Está muito boa a reza do professor Jesualdo.
Pode ser que tenha sorte, se os pugilistas não estiverem a ver o filme do campeonato ... por um canudo.
Abraço
Olá caro Gil! Afinal as rezas não chegaram... Sempre trouxeram o cabaz, e o Hulk, sózinho, desperdiçou mais bolas/jogadas que todos os outros 21 jogadores de campo... Não produziu NADA!!! Incrível!
Abraço
Márcio Guerra
Correu muito mal. O FCP mostrou um futebol insípido e parece estar em queda livre. Foi muito negativo para Portugal e o nosso ranking...
http://aoutravisao.wordpress.com/
Caro Balakov, seja bem aparecido!
Correu mal, é certo, mas essa imagem, cá para mim Jesualdo não estava a rezar para não trazer o cabaz que trouxe, estava a rezar para que conseguisse não por o Hulk a jogar!
O homem é realmente o incrível Hulk mas é a perder bolas e jogadas!
É o senhor 100 milhões, não esquecer!
Abraço
Márcio Guerra
P.s.- Vou actualizar, como lhe disse no seu blog antigo, o link aqui no meu! Boa sorte!
Enviar um comentário