SponsoredTweets referral badge

sexta-feira, 19 de março de 2010

Cardozo processado pelo Marselha por vandalismo

O Olympique de Marseille vai processar Óscar Cardozo por vandalismo em jogo a contar para a Liga Europa.

O Sport Lisboa e Benfica jogou e venceu, esta 5ª feira, o Olympique de Marseille no estádio Vélodrome, em Marselha, França, mas não acabou sem problemas para a comitiva encarnada, que viu Óscar Cardozo, paraguaio atacante do Benfica, ser-lhe levantado um processo em tribunal por vandalismo. O jogador, ainda em campo e com o decorrer do jogo, pôs-se a tirar tinta do poste esquerdo da baliza de Steve Mandanda, ainda na primeira parte. Os responsáveis do Marselha não se fizeram rogados e deram indicações para que fosse movida uma acção em tribunal contra o atleta da equipa lisboeta. As câmaras de televisão apanharam o momento, em que Cardozo remata com violência contra a baliza à guarda de Mandanda e esta raspa no poste com força, estragando a pintura do lado exterior. A violência do remate foi tal que se a bola seguisse para a baliza havia ainda a hipótese de não ser só tinta a ser raspada e sim as redes furadas, o que poderia originar confrontos entre as claques. Sabe-se que Rui Costa e Jorge Jesus se preparam para tomar medidas preventivas, que poderão passar pelo castigo interno, não deixando o atleta jogar nos próximos jogos. O Benfica acabou por vencer o jogo dos oitavos de final da Liga Europa por 1-2, sob grande contestação por causa do vandalismo praticado, então, pelos seus jogadores, em campo alheio, como pode ler aqui nesta crónica.



Aguardamos então para saber o desfecho deste problema para o avançado Benfiquista.

Bimbosfera

8 comentários:

Fábio Silva disse...

De publicações com pouco teor informativo, consegues fazer humor de fino recorte.

Continua o bom trabalho Márcio.
Abraço
Fábio Silva: http://mosaico-futebolistico.blogspot.com/

joel disse...

E o cardozo so não fez mais estragos porque ja a uns tempos a esta parte anda com a pontaria menos afinada.

Abraço

GIL VICENTE disse...

Está outra vez muito boa, esta história irónica. Continue sempre. Gostamos, pode crer, do seu estilo. É fino, corrosivo e certeiro.
Só não aprovo o jornal que escolheu para demonstrar este seu vendaval de futebol. Há outros que não lhe ficam atrás, pelo contrário.
E este jornal, dominado por um tipo "castrado" do nosso seio - foi director ou chefe de redacção, não me lembro bem, do nosso jornal "O Benfica" e anda ressabiado há que tempos, só dizendo tropelias - é um jornal que deve ser totalmente evitado pelos Benfiquistas. Aquele seu, acho que director (Luís Sobral), não tendo tido direito a mais tacho no Benfica, só tem mostrado os dentes. É daqueles Benfiquistas que se dizem Benfiquistas para atacar o Benfica e para catarem loas a Pinto da Costa.
Veja só a sua reacção à carta que, dizem Luís Filipe Vieira enviou a Joaquim Oliveira sobre a sporttv.

Um abraço

Bimbosfera disse...

Boas!

Caro Fábio, obrigado! Creio que ainda não actualizei os links, mas vou já colocar aqui, que me tinha passado, acho eu, e podemos trocar links, se estiver interessado. Por mim o seu fica já aqui.

Caro Joel, o homem anda realmente a precisar de jogar contra uma equipa em ritmo de treino para ver se melhora, e cheira-me que será já no Domingo! Eehehe!!!

Caro Gil, obrigado mais uma vez pelos elogios... Nada de especial o que aqui se faz, tanto mais que até me espanto como é que tenho médias de 70 visitas por dia, e nos últimos tempos, este mês, até mais, creio que neste último mês é de cerca de 90 visitas diárias! Ou seja, há pessoas que realmente aqui vêm! Pena é não participarem mais nos comentários, mas acredito que seja culpa minha, não colocar isto de uma forma mais interactiva, se calhar! Seja como for é muito bom!
Carregassem assim todos na publicidade e já tinha dinheiro para as férias! Ehehehe!

Abraço

Márcio Guerra

Mantorras disse...

Eu também passo por aqui diariamente. O blog tem sentido de humor. Dá para descontrair.
Gosto de me manter actualizado e quando é do Benfica é prioridade.

Saudaçõe e continua.
Mantorras em http://diario-de-um-benfiquista.blogspot.com/

Bimbosfera disse...

Caro Mantorras, então a culpa é minha e sou eu que estou em falta. Vou actualizar os meus links, e peço desculpa então por demorar e não ter percebido.
Quanto às visitas, toda a gente é bem vinda!

Abraço

Márcio Guerra

sloml disse...

Muito bom. Quando comecei a ler já estava a prever o que aí vinha. Muito bem apanhado.

Abraço

Bimbosfera disse...

Caro Sloml, isso é mau sinal, então... Estou a tornar-me previsível! Ehehehe!
Mais logo já sai uma diferente, vamos ver, vou tentar, pelo menos!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...