SponsoredTweets referral badge

sexta-feira, 12 de março de 2010

Bettencourt já tem novo treinador para o Sporting definido

José Eduardo Bettencourt, presidente do Sporting, já tem o novo treinador para a próxima época contratado.

A Bimbosfera descobriu, em mais uma famosa fuga de informação de Alvalade, que o próximo treinador do clube leonino já está definido, que vai no seguimento da política de gestão «à Porto», e que passará pela contratação de Jesualdo Ferreira, há 4 anos no clube azul, e que saberá, por agora, como funciona internamente a estrutura, ajudando, com Costinha, a implementar a mesma no clube, devido ao seu passado também ao serviço do clube rival, Futebol Clube do Porto. Desconhece-se se é para manter activa a acção de empréstimo de jogadores do Sporting aos outros grandes para rodar com esta medida, que pode ver aqui. Presume-se ainda que José Gomes, que ultimamente tem revelado dotes de defesa do clube que defende, como pode ler aqui, seguirá com Jesualdo para a estrutura técnica leonina.
No entanto há dúvidas se Salema Garção continuará a servir almoços, também pode ler aqui, a ser um «handy-man», um «pronto-socorro» do clube, pela entrada de novos elementos na estrutura leonina.
A notícia não foi confirmada ainda, e, apesar desta ser para já a orientação do clube de Alvalade, os resultados de Carvalhal poderão ser um entrave ao seu despedimento, ou não continuação do contrato, ou ainda, que Pinto da Costa possa querer continuar com Jesualdo, que ainda tem mais um ano de contrato.



Assim que haja mais notícias actualiza-lo-emos, caro leitor.

Bimbosfera

P.s.- Agradeço a notícia ao comentário de João Nunes, 19h41m, aqui.

11 comentários:

Fábio Silva disse...

Apreciei o trabalho desenvolvido neste blog... Continuação de bom trabalho. Dá uma vista de olhos em: http://mosaico-futebolistico.blogspot.com/ Abraço

GIL VICENTE disse...

Tem mais um ano de contrato e custa uma lecas se o mandarem embora.
Mas o professor até é capaz de fazer o favor ao "papa" pois terá receio de que este lhe reze alguma praga e o excomungue.
Vamos a ver.
Um abraço

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Bimbosfera disse...

Caro Fábio, obrigado pelo comentário, se quiser pode-se trocar links, e sim, irei dar uma olhadela, não prometo é comentários todos os dias pois já estou a seguir muitos blogs e o tempo não chega para tudo! No entanto, esteja à vontade, e certamente irei dar uma olhadela.

Caro Gil, obrigado pela visita, mais uma vez....

Lamentavelmente tenho que lever com uns artolas para quem o futebol é qualquer coisa menos... futebol. Vêm para aqui com ódios e não estou para isto. Aqui é para nos rirmos, diz lá em cima no cabeçalho do blog, e se não gostam, simplesmente não vêm. Ninguém é obrigado a vir para aqui. Agora, vir só para ofender, acabou, e sim, eliminei este comentário.

As minhas desculpas aos outros.

Para ti, palhaço, acabou... Apaguei o comentário pois não estou para estar a levar com merdices de parvalhões que vêem para aqui ofender quem está! Neste blog brinca-se com o futebol e com todas as suas cores, não gostas, já to disse, não venhas.
Agora, se tornarem a vir comentários desses, passo a activar a moderação de comentários e passarás a nem sequer ter opinião divulgada.
Ou respeitas ou terei que bloquear entradas desse IP, parvalhão!
Não gostas, comes menos!
Não venhas que não fazes cá falta nenhuma...

Já agora, quando falares de mães, sempre gostava de saber se és alguma experiência de laboratório, pois que que eu saiba as vacas ainda não cruzam com burros, mas o certo é que cá apareces tu!

Abraço a todos!

Márcio Guerra

P.s.- Se aparecer mais algum comentário ofensivo serão bloqueados os comentários.

JNF disse...

Caro Márcio,

a brincar, a brincar, às vezes, mesmo sem se saber, dizem-se umas verdades... e olha que...

Bimbosfera disse...

Caro JNF, sei lá... Por exemplo, quando foi o Costinha a aparecer no Sporting, eu tinha feito a notícia que depois mencionei aqui, neste post, sobre emprestarem jogadores aos outros grandes, por causa do Varela, Simão, Quaresma, etc, que jogam bem fora de Alvalade, pese embora opiniões discordantes às vezes, o certo é que foi eu escrever isso, e não sabia, como não sei de nada, nem tenho fontes nenhumas, só imaginação, e o Costinha, ter jogado no Porto, tudo isso, até parece que veio complementar o resto da notícia que tinha escrito nesse dia, ou véspera...
Foi curioso e estranho...
Daqui, bem, ele já esteve no Benfica, está no Porto, porque não treinar o Sporting? Duvido que o faça, mas é sempre curioso brincar com isto... Se o Carvalhal lá está, este, tricampeão que consegue o tetra, pode «aspirar» a conseguir o Sporting, digo eu, eheheh!

Abraço

Márcio Guerra

P.s.- O Togo nunca mais publica? Abraço!

sloml disse...

Olha, realmente era muito bem pensado, sim senhor... havia de ser lindo... e com os rumores que já por aí andam de que há conversações entre o Porto e o Paulo Bento para a próxima época, que belo quadro, eheheheh!

Abraço

PS: Até aqui há energúmenos a falar mal? Isto é um blog humorístico, por amor de Deus! Não ligues a comentários ofensivos, apaga que é o melhor. É o que eu devia fazer também no meu, em vez de tentar falar com eles e chamá-los à razão. Que se lixem.

Bimbosfera disse...

Boas... É isso, é isso...
É que me chateia apagar os comentários, que não sou censor nenhum, mas também não gosto que ofendam E NÃO ENTENDAM que é humor que se trata aqui...
Tristeza. E mais, se não gostam porque voltam?

Abraço

Márcio Guerra

P.s.- Mas se continua modero comentários e acaba-se... Depois só publico quem eu quero e já está...

JNF disse...

O Togo não conseguiu o apuramento para o Mundial, mas não é isso que me tem impedido de escrever, é maia a falta de tempo. Eu até tenho ideias, mas também não consigo escrever no Eterno Benfica ao ritmo que desejava. Mas o Togo volta em Maio, prometo.

David disse...

Parece que já alguém confirmou a possibilidade que eu pus por escrito em Novembro!
Quando Paulo Bento saiu do Sporting, eu escrevi que ele iria para o FCP e o Jesualdo (que sairia - e sairá -, com título ou sem ele) iria para o SCP! http://gloriosafuriavermelha.blogspot.com/2009/11/proxima-epoca.html

O Domingos está a perturbar um pouco esta visão, mas o Pinto sabe que o tem na mão, por isso não há pressa.

Bimbosfera disse...

Caro JNF, vamos ao Togo, aliás, «Um por Togos, Togos por um», creio que é assim! Esperamos novidades então!
Caro Atreides, que dizer... Se calhar é mesmo verdade e há por aí fontes que em Novembro já sabiam mais do que eu... Seja como for, parabéns, então, pela visão logo a longo prazo, eheheh!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...