SponsoredTweets referral badge

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

ÚLTIMA HORA - Adeptos Benfiquistas vão apoiar Olhanense a Braga

Última Hora - Cerca de 10000 adeptos Benfiquistas juntaram-se, através do FaceBook, para ir a Braga apoiar o Olhanense, devido ao Braga abrir as portas do Estádio Axa.

Os adeptos Benfiquistas vão aproveitar esta oferta do Braga, de abrir as portas do seu estádio por ter ganho na semana passada o segundo lugar do Euromilhões, 5 números e uma estrela, no jogo contra o Porto (link para a notícia aqui), para ir até à cidade minhota apoiar o clube algarvio. A iniciativa partiu de fãs Benfiquistas com conta na rede social Facebook, e aguardamos para ver qual a posição do Braga.

Bimbosfera

P.s.- Notícia dedicada ao Manuel, do Blog do Manuel. Obrigado.

7 comentários:

sloml disse...

Márcio, eu apoiarei o Olhanense claramente, pois sou do Algarve e, apesar das suas ligações lá acima, apesar de tudo é com muito orgulho que os algarvios viram este ano um clube de lá voltar à 1ª Liga. Portanto, não sendo com o Benfica, quero que o Olhanense ganhe sempre. E neste jogo então, ainda torcerei mais por isso eheheh

Abraço

Bimbosfera disse...

Ui! Tenho que falar com um amigo meu, aí de baixo, de Portimão, que não pode ver o Olhanense à frente, se pensa da mesma maneira... Ah! E é Benfiquista ferrenho também!

Abraço!

Márcio Guerra

JNF disse...

"segundo lugar do Euromilhões, 5 números e uma estrela"

Que barrigada de riso! Muito bom.

Bimbosfera disse...

Caro JNF, seja bem aparecido!
Como é óbvio é uma tentativa de fazer humor, umas maix conseguidas, outras menos, mas o Euromilhões veio dar uma ajuda a fazer algumas piadas!

Abraço e apareça mais vezes!

Márcio Guerra

Manuel Oliveira disse...

Porque este post me é dedicado não podia deixar de comentá-lo!
Muito bem conseguido Márcio.
Abraço.

Bimbosfera disse...

Ora, caro Manuel, de nada! Eehehe!

Abraço

Márcio Guerra

sloml disse...

Márcio, os outros não sei, mas eu sou assim, apoio todo o Algarve (já que Tavira não passa da 1ª Distrital... looool). E ainda sonho com o regresso do Farense aos grandes palcos. Para já, espero que suba à II B. Depois logo se vê.

Abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...