SponsoredTweets referral badge

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Braga ganha 2º lugar do Euromilhões e abre portas do AXA

O Sporting Clube de Braga venceu na passada semana o segundo lugar do Euromilhões, com 5 números e uma estrela e vai abrir as portas do estádio AXA para celebrar este fim-de-semana.

O Sporting CLube de Braga, no passado fim-de-semana, em que o Benfica chegou ao primeiro lugar da Liga Sagres, venceu o segundo lugar do Euromilhões, com 5 números e 1 estrela, sorteio que decorreu aquando do jogo contra o Futebol Clube do Porto. Como forma de festejo, e de acordo com a notícia, ver link aqui, o clube minhoto abrirá esta semana as portas do seu estádio para celebrar com os adeptos tal feito.
Damos daqui os Parabéns ao clube do Minho, por trazer mais um grande prémio para Portugal e para a nossa Liga de Futebol.



Bimbosfera

4 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Que sorte! Bastante jeito me fazia.
Então a sorte dos outros clubes é que a janela de transferências já fechou senão iriam reforçar a equipa.
Abraço.

Bimbosfera disse...

Eehehehe, sim, claro, se não agora compravam tudo, levavam o Saviola, o Cardozo, o Liedson, o Falcao... Só para o Hulk é que nem o primeiro prémio desta semana chegava... 100 milhões é muita fruta, bem, fruta aqui é com outro significado, claro, eeehhehee!

Abraço

Márcio Guerra

Anónimo disse...

É esta a tua noção de comédia? Todos os dias se ouve esta "piada" do "hey ganhaste o euromilhoes?" quando um amigo aparece à tua beira de camisola nova. A única possível piadola é a dos 5-1, que nem é piada, é uma provocação que mete o teu clubismo pelo meio. Pah parabéns por conseguires que alguém aprecie este tipo de comédia, esta foi uma ideia que afinal nem foi tua, veio de um blog com a mesma cor que o teu. Pelo menos tentas.

Bimbosfera disse...

Caro anónimo, não sei se cá vai voltar, para ler a resposta, ou não, e se vou ficar a falar «para o boneco», mas é o seguinte... Aqui tenta-se ter piada. Naturalmente não se agrada a todos. A piada, sinceramente, não me lembro como apareceu, mas ao ter ali a indicação para o Blog do Manuel, bom, poderá ter vindo de lá. Se sim ou não, ou como foi, não me lembro, mas, se procurar pela tag Benfica certamente irá ver também a gozar com o meu clube, apesar de tentar ser o mais isento possível, ainda que não tenha obrigação nenhuma para tal. Já deixei de trocar links com certos blogs simplesmente porque o Bimbosfera não é assumidamente de cor nenhuma, apesar de eu ser.

Se com tudo o que está escrito aqui no Bimbosfera esta foi a única que achou que não tinha piada, bom, é bom sinal para mim, que 99% do trabalho está a ser bem feito.

Volte, comente noutras, deixo isso ao seu critério!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...