SponsoredTweets referral badge

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Queirós convida Sá Pinto e João Pinto para Relações Públicas da Selecção

Carlos Queirós, actual seleccionador nacional, convida Sá Pinto e João Pinto, dois dos jogadores da Geração de Ouro, para relações públicas na Selecção.

Depois do recente episódio envolvendo o Seleccionador Nacional, Carlos Queirós, e o comentador Jorge Batista, da Sic, Queirós, numa conferência de imprensa anunciou que para evitar mais casos destes convidou Sá Pinto e João Pinto, seus antigos jogadores na selecção e Sá Pinto no Sporting, para seus relações públicas, sendo que pelo menos um passará sempre a acompanhar o Seleccionador nas suas actividades ao serviço da selecção de todos nós.
É dito «à boca pequena» que ambos já se aconselharam com o anterior seleccionador, Scolari, mais conhecido como «Socolari» sobre a responsabilidade dos cargos, e que, ao que parece, ambos irão aceitar.
A Bimbosfera aguarda mais desenvolvimentos.





Bimbosfera

3 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Qual deles o melhor?
O diabo que escolha!
Olha Márcio, eu gostava à brava do JVP pois além de ter classe tinha raça. Mas, depois de o terem mandado embora (injustamente) ficou ressabiado e nunca mais se assumiu benfiquista, por isso, apesar de ver em alguns blogues benfiquistas a falarem na injustiça que foi etc. e que devemos ser-lhes grato, tenho alguma dificuldade.
Abraço.

Dina disse...

Sabes que o Carlos Queiróz já escolheu o hino da selecção para o mundial de 2012??
O tema escolhido desta vez é bem português e duma artista consagrada...Tudo à estalada da Rute Marlene.
Segundo consegui apurar foi a pedido do Liedson e do bruno Alves embora os restantes jogadores tammbém sejam fãs da mesma (artista e música)

Bimbosfera disse...

Olhe que essa é bem vista, e se calhar ainda escrevo um post baseado nessa «notícia» sua!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...