SponsoredTweets referral badge

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Pinto da Costa encomenda 30 mil kits de sócio ao Benfica

Pinto da Costa encomendou 30 mil kits de sócio ao Benfica para não ficar atrás do Sporting.

Numa rápida visita à cidade Invicta, Luis Filipe Vieira negociou com Pinto da Costa, seu sócio na fábrica de apitos (ver notícia aqui) a venda 30 mil Kits de sócio do Benfica, depois já do Sporting ter colocado a sua assinatura na compra de 100 mil unidades(ver aqui).
Não se sabe muito bem o porquê, mas consta que apareceu petróleo no Porto e que é sobretudo por causa do desconto na Repsol que os Portistas estão interessados, por forma a criarem concorrência à Galp, ao que se consta entre administradores do campeão nacional. Aparentemente os recentes resultados da equipa também poderão ter tido alguma coisa a ver com o sucedido, apesar da recente vitória histórica sobre o Sporting para a Taça de Portugal.


Ao que a Bimbosfera descobriu o presidente Pinto da Costa ainda ponderou comprar kits do Braga, mas considera que o perfil «Guerreiros do Minho» não se enquadra tanto no que entende ser o futuro do clube e já não pretende contribuir com mais nada esta época para a equipa minhota, que se encontra à sua frente no campeonato com alguns jogadores emprestados.

Bimbosfera

2 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Assim não vale Márcio. Com os kits a voarem desta maneira vamos chegar aos 500 mil!
Abraço.

Bimbosfera disse...

O que eu sei é que os jogadores leoninos estão super contentes, ver notícias novas, eheheh!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...