SponsoredTweets referral badge

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Pinto da Costa e Luis Filipe Vieira - Fábrica de apitos

Pinto da Costa pondera na reforma vir a abrir, depois do consultório de astrologia, uma fábrica de apitos, não com uma pessoa qualquer, mas com o ex-presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira.

A notícia não poderia ser mais curiosa. Pinto da Costa, actual presidente do Futebol Clube do Porto, pretende, no futuro, juntar-se a Luis Filipe Vieira para juntos abrirem uma fábrica de apitos, quando ambos «pendurarem» as botas das lides futebolistas, disse o presidente do clube nortenho ao magazine Cromos da Bola na Rede, do canal TV Bola na Rede, no passado fim-de-semana, após uma jantarada em que o líder azul se fartou de falar de apitos, antevendo já o futuro.
Luis Filipe Vieira encontra-se neste momento no Qatar, a trabalhar para o Sheiq Al-Xeq, vendendo kits de sócio para o clube do sheiq, o Al-Kor, que recentemente contratou Luis Figo, Rui Costa e Eusébio, nesta reabertura de mercado. Prevemos que o ex-presidente benfiquista se una ao homólogo portista daqui a uns anos, depois de terminar também esta sua aventura no Qatar.
Esperamos mais desenvolvimentos em próximas edições do magazine.

Bimbosfera

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...