SponsoredTweets referral badge

domingo, 3 de janeiro de 2010

Sá Pinto admite estar chateado com Rui Costa

Sá Pinto, director desportivo do Sporting, admite que se chateou com Rui Costa por este ter ido para o Qatar com Luís Figo.

Em declarações posteriores à conferência de imprensa de Carlos Carvalhal na antevisão do jogo que vai opor o Sporting Clube de Portugal ao Sporting de Braga, Ricardo Sá Pinto, director desportivo do clube da capital, afirmou ao jornal «Jogo da Bola» que se sentiu traído na amizade que tem com Rui Costa, particularmente agora, devido ao recente anúncio que fez com o director desportivo do clube rival mas amigo de longa data, para uma conhecida operadora de telemóveis portuguesa, quando soube que este partiu com a outra antiga estrela leonina Luís Figo para o Qatar para jogarem juntos mais uma época e meia, pelo menos.
Ricardo Sá Pinto afirmou ainda que, em palavras do próprio, «já está farto de se sentir traído pelos amigos que jogaram no Benfica, e que parece é que querem o meu mal!». A referência indirecta era, provavelmente, a Paulo Bento, ex-treinador do clube leonino, que saiu em litígio com o clube, após 4 épocas à frente da equipa de futebol sénior e agora a Rui Costa, ambos antigos atletas do clube rival, Sport Lisboa e Benfica.
Sá Pinto afirmou ainda que poderia ponderar umas pazes se todos fossem contratados para jogar lá no clube. Quando perguntado se estava a deixar a porta aberta para sair do clube leonino, Sá Pinto afirmou ainda que «a vida são projectos novos todos os dias».
Confrontado com estas palavras, Paulo Bento afirmou que «depois de treinar o 'Zbording', voltar a calçar chuteiras não era o meu plano imediato, ainda para mais no médio oriente, no entanto, se for para por uma pedra no assunto de uma vez por todas e fazer as pazes com o Sá Pinto, admito fazer a metade da época que falta com eles lá no Qatar.»

Aguardamos ainda a chegada ao Qatar de Luis Filipe Vieira e da sua conferência de imprensa para ver qual será a abordagem do presidente Benfiquista ao caso, e se porventura conseguirá evitar que Rui Costa deixe o trabalho a meio com Jorge Jesus, só para poder ir jogar com o amigo Luis Figo para o clube árabe. Mais esclarecimentos a todo o momento.

Bimbosfera

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...