SponsoredTweets referral badge

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Rui Águas quase que jogou pelos azuis em vez do Benfica

Rui Águas, antiga glória benfiquista, quase que jogou pelos amigos do Zidane e do Ronaldo em vez das All-Stars do Benfica, no Jogo Contra a Pobreza.

Um engano à entrada para os balneários quase que fazia com que Rui Águas jogasse pelos azuis, da equipa dos amigos do Zidane e do Ronaldo, ao invés dos vermelhos, numa não tão trágica mudança de camisola como a que protagonizou durante a carreira, quando num dado período dos anos 90 trocou o clube da capital portuguesa pelo clube da Invicta, coisa que mais tarde viria a desfazer, retornando à casa de partida, o Benfica.
Os Benfiquistas presentes no estádio suspiraram de alívio quando souberam que tudo não passou de um mal-entendido, e que Rui continuaria a participar no jogo pelo clube do coração, o Sport Lisboa e Benfica.

Bimbosfera

3 comentários:

Viriato de Viseu disse...

MARCIO,

Olha que não é bem assim.
Se calhar não houve engano nenhum e o Rui Aguas bem podia alinhar pelo Zidane.

És novo e não sabes da missa a metade acerca deste Rui.

Vi-te no Cantinho do Morais. Temos a obrigação de ajudar aquela alma, que se quer livrar das grilhetas da submissão.

Sabes onde é Abraveses???

Bimbosfera disse...

Boas... Já costumava ler comentários teus (seus) no Record. Creio que fossem teus, o nick é igual.
Quanto a Abraveses, claro que sei, tenho lá amigos, mas eu sou mesmo do centro de Viseu, nas imediações da Sé, o que acredito que também saibas.
Em relação ao Rui Águas, era uma piada, pelo facto dele ter jogado 2 épocas no Porto e ter regressado ao Benfica.
O que é que havemos de fazer, sinceramente? Havemos de andar a vida toda cheia de rancores? Será que o futebol, o meu Benfica, merece que eu ande sempre com rancores e ódios, como vejo muita gente, não só dos outros clubes, mas do nosso também, para com os adeptos dos outros?
Sei lá... Depois destas das escutas passei-me, respondi a ofensas, ofendi, e pus-me a pensar, quem acha que isto merece tanto ódio não está bem por cá. Quero ganhar, claro, mas não precisamos de tanta «tanga», tanto ódio, tanto rancor.
O pai do Rui foi um dos grandes Benfiquistas de sempre. As coisas aconteceram, ao Rui, numa altura da sua vida, e voltou a casa, junto de nós. Por exemplo, agora, no Jogo contra a Pobreza, assobiaram o Manuel Fernandes e o Miguel... Para quê? Quem é que no seu perfeito juízo, nos dias de hoje, não aceitava mudar de empresa para receber 3 ou 4 vezes, ou até mais, do que aquilo que recebe no momento? Para mim Rui Águas foi isso, conjugado com uma tentativa de «ferir» o ego dos Benfiquistas, e que calhou a correr bem. Agora, o culpado foi o Rui por ir receber mais? Não, foi quem lhe pagou com esse intuito, apenas e só de nos prejudicar... Quanto a esse, provavelmente, e eu posso ir primeiro, creio que já não andará nas lides da bola muito tempo, pois cheira-me que as pessoas estão a chegar a um limite, onde vai ter que haver, realmente, um «25 de Abril» no futebol nacional, para limpar a tralha, para não dizer pior que lá anda.
Entretanto, se quiser(es) contar a versão dos factos do Rui Águas, a que não sei, e que admito que não sei, apesar da minha opinião ser a de cima, força, sou todos ouvidos, ou olhos, neste caso, eheheh!

Abraço

Márcio Guerra

Bimbosfera disse...

Desculpa lá o testamento!

Fui...

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...