SponsoredTweets referral badge

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Sá Pinto farto de confusões vai procurar clube no Qatar

Sá Pinto, ex-director desportivo do Sporting, foi procurar clube para jogar no Qatar.

O ex-director desportivo dos leões, Ricardo Sá Pinto, depois de últimos tempos conturbados, com confusões com Liedson, e que indicavam que iria mudar para a secção de Boxe do Sporting, que estava em cogitações de ser criada, resolveu à última hora ir para o Qatar, onde já se encontram Luis Figo, Rui Costa, e o ex-presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira, na sua demanda por vender 300 mil kits de sócios no clube onde se encontra, o Al-Khor, do Sheiq Al-Xek.
Sá Pinto tinha afirmado antes das confusões, à nossa equipa de reportagens, que o futuro é incerto e que poderia muito bem partir para o Qatar se uma boa proposta aparecesse. Sá Pinto deu hoje uma conferência de imprensa onde explicou a sua versão do sucedido com Liedson, e no final, quando surpreendeu todos ao afirmar que irá para o Qatar, procurar clube, para jogar, e ver os amigos.










A Bimbosfera soube que uma das coisas que Liedson disse a Sá Pinto foi «vá-se catar!» o que o ex-director desportivo acabou assumir agora fazer, depois das confusões anteriores.

Bimbosfera

3 comentários:

Cantinho do Morais disse...

Se o Sporting fosse meu, eu já tinha uma posição oficial, relativamente ao caso das escutas e do Paulinho. Um texto, também em resposta ao teu repto, deixado no meu blog.

um grande abraço

http://cantinhodomorais.blogspot.com/

Bimbosfera disse...

Obrigado pela resposta... Vou lá ver, daqui a nada!
Até já!

Márcio Guerra

P.s.- Não esquecer que eu «pratico» humor, nada mais! Eehhehe! Tento, pelo menos!

Sporting Eterno disse...

Caro amigo, obrigado pelo comentário e visita ao meu blogue.

Volte Sempre!

No meu caso, quem me dera fazer humor, como faz, apesar de o meu clube parecer um autêntico circo.

http://sportingeterno.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...