SponsoredTweets referral badge

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Pietra diz que Jesus o estava a «queimar» no banco de suplentes

Minervino Pietra lança a confusão em dia de solidariedade, afirmando que Jorge Jesus o estava a «queimar» no banco de suplentes ao não colocá-lo em campo no Jogo Contra a Pobreza.

O actual adjunto e antiga glória encarnada, Minervino Pietra, lançou a confusão hoje, durante o Jogo Contra a Pobreza, ao afirmar que o actual treinador do Benfica, Jorge Jesus, o estava a «queimar» no banco do suplentes, não o colocanda a jogar também, sobretudo quando via antigos colegas e amigos, antigas glórias do clube também, a entrarem e ele ali parado junto ao técnico amadorense.
A bomba rebentou pois junto aos bancos passeavam equipas de reportagem da Sic, canal de televisão privado, que transmitiu o jogo.
As declarações são mais uma bomba no panorama futebolístico nacional, depois das escutas, túneis, etc. e irá dar que falar durante a semana.






















Pietra ladeado por Chalana e Diamantino, ex-glórias do Benfica e nos tempos de jogador.

Bimbosfera


P.s.- Créditos à Sic, por comentarem algo deste género durante o Jogo Contra a Pobreza

2 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Caro Márcio, sempre em grande "gozo".
Quero desafiar-te para algum dia escreveres para o Falando Benfica e até para o do Manuel, se quiseres.
Abraço.

Bimbosfera disse...

Olá Manuel.
Não é nada de mais, o que faço. Escrevo umas «larachas», como diz a minha mãe, que inclusivé já me avisou para ter cuidado com o que escrevo para não falar «o que não devo» de alguém, tipo Pintos e afins, e não me sujeitar a «expedientes» estilo «bexiga». Creio que o que faço não é nada de mais, e até prefiro escrever sobre o nosso Benfica, às vezes, para não haver cá mal-dizentes que não entendem humor a encherem-me isto e a insultarem-me.
Folgo em saber que gosta, e que volta.
Entretanto fui ao seu blog, o Blog do Manuel, e a janela de comentários estava a dar-me um erro qualquer. Como foi no meu portátil velhinho, poderá ser disso, o que ainda assim acho estranho, mas agora está a dar aqui no Bimbosfera. Muito estranho, desculpe não comentar, foi por isso. Durante o dia de hoje darei um saltinho para dar a minha versão e comentar.
Entretanto, será um prazer colaborar, será sempre uma questão de tempo, mas na pior das hipóteses, se quiser, e se achar bem, poderá sempre «plagiar» e colocar o post daqui lá, que quiser, pois sempre é publicidade para mim à mesma.
Depois dou-lhe o meu contacto, se quiser, aliás, dou-lhe agora, se quiser falar comigo no MSN ou por mail, que será talvez mais prático.
Mail, tenho o do Bimbosfera, no gmail, só assim, o nome do blog, @gmail.com. Se preferir MSN, mguerra79, mas no Hotmail.com.

Abraço

Márcio Guerra

P.s.- Depois se puder escrever qualquer coisa a confirmar ter lido os contactos, avise-me, se faz favor, para eliminar este comentário. Pelo menos o MSN não me apetecia divulgar para o SPAM. Abraço e até logo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...