SponsoredTweets referral badge

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Benfica pondera recontratar Veloso (pai) para a lateral esquerda

Sport Lisboa e Benfica pondera recontratar antigo capitão e ex-jogador de futebol, António Veloso, para a lateral esquerda, depois de várias tentativas em diversos atletas.

Em breves declarações à imprensa após o Jogo Contra a Pobreza, António Veloso, antiga glória do Benfica, deixou escapar que está em conversações para integrar o plantel deste ano, comandado por Jorge Jesus.
António Veloso é pai do atleta do Sporting Clube de Portugal, Miguel Veloso. António Veloso quase que passou desconhecido pelos adeptos do clube da águia, mesmo os mais antigos, pois cortou o seu característico bigode, devendo portanto estar já a usufruir do contrato de imagem do filho Miguel com os cabeleireiros Isabel Queirós do Vale.
A Bimbosfera teve acesso, depois, à informação de que poderá ainda contratar para mais duas ou três antigas glórias, Vitor Paneira, para a ala direita, como suplente do sempre «a correr» Ramires, que voltou a jogar mais uma vez esta época, já com mais de 6 dezenas de jogos nas pernas no total, e ainda Mats Magnusson, que afirmou à nossa redação que precisará no entanto de 10 a 15 dias, ou seja, entre uma semana e semana e meia para voltar à forma física e assim aumentar o lote de avançados ao dispor de Jorge Jesus, caso as contratações dêem em bom porto.





































Bimbosfera

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...