SponsoredTweets referral badge

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Miguel Veloso assina nova parceria com Isabel Queiroz do Vale

Miguel Veloso assina parceria de estética capilar com Isabel Queiroz do Vale.

Miguel Veloso já vinha apresentando cortes de cabelo mais clássicos, ultimamente, e a prova disso foi que havia assinado um novo acordo com a conhecida estilista de cabelos Isabel Queiroz do Vale. A mesma já começa a dar frutos, quer ao nível estético, quer ao nível desportivo, com o cabelo a não cair também para os olhos do atleta, nem a atrapalhá.lo durante o jogo, sem saber o que fazer, se puxar para trás da orelha, se o puxar para o lado, etc. O atleta, em função disso, anda mais alegre e até marcou um golo de belo efeito no jogo da sua equipa, o Sporting Clube de Portugal.

Bimbosfera

4 comentários:

sloml disse...

Sou seguidor dos seus comentários no site do Record e no Lateral Esquerdo há muito tempo e, de há uns dias para cá, descobri este blog e também já o sigo. Tenho de dar os parabéns pelo belo sentido de humor.

Off-topic: Para quem não chegou ainda a ver o documentário "Ser Benfiquista" que passou na ESPN, dêem um salto aqui ao meu cantinho e leiam este post:

http://gloriosachamaimensa.blogspot.com/2010/01/documentario-que-passou-na-espn-canal.html

Peço desculpa pela publicidade, mas acho que vale a pena!

Márcio Guerra disse...

Boas! A mim não me chateia nada. Aliás, quero mesmo é que o pessoal comente, já que é o único pagamento (tirando a publicidade se lá carregarem! Eehehhe! Em dois blogs, este e o meu outro de poker, num ano e tal, estou quase rico em publicidade, 7 euros, ehehhe!)
Mas pode aparecer para comentar, fazer publicidade à vontade, que não sou hipócrita, pois também a faço a mim mesmo noutros lados!
Obrigado.

Márcio Guerra

sloml disse...

Então olhe, este é o link para o meu último post, a mostrar o porquê do ódio que tenho a tudo o que venha daquele antro de crime lá em cima:

http://gloriosachamaimensa.blogspot.com/2010/01/corrupcao-trafico-de-influencias.html

Diga-me o que lhe causa estes documentos que aqui se encontram.

Márcio Guerra disse...

Oi! Por acaso já conhecia o vídeo, mas foi uma oportunidade para rever e mostrar a um colega de casa.
O que é que posso dizer? Realmente, se fosse noutros lados as coisas eram diferentes, mas sim, somos nós que as fazemos assim. Eu costumo queixar-me e fazer para que as coisas mudem, vá, quando não me encosto, mas sim, é impressionante a «cultura» que se passa no futebol, não só lá, infelizmente, mas em todo o lado. Claro que quero ver culpados atrás das grades, mas aqui é efectivamente difícil...

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...