Miguel Veloso assina parceria de estética capilar com Isabel Queiroz do Vale.
Miguel Veloso já vinha apresentando cortes de cabelo mais clássicos, ultimamente, e a prova disso foi que havia assinado um novo acordo com a conhecida estilista de cabelos Isabel Queiroz do Vale. A mesma já começa a dar frutos, quer ao nível estético, quer ao nível desportivo, com o cabelo a não cair também para os olhos do atleta, nem a atrapalhá.lo durante o jogo, sem saber o que fazer, se puxar para trás da orelha, se o puxar para o lado, etc. O atleta, em função disso, anda mais alegre e até marcou um golo de belo efeito no jogo da sua equipa, o Sporting Clube de Portugal.
Bimbosfera
4 comentários:
Sou seguidor dos seus comentários no site do Record e no Lateral Esquerdo há muito tempo e, de há uns dias para cá, descobri este blog e também já o sigo. Tenho de dar os parabéns pelo belo sentido de humor.
Off-topic: Para quem não chegou ainda a ver o documentário "Ser Benfiquista" que passou na ESPN, dêem um salto aqui ao meu cantinho e leiam este post:
http://gloriosachamaimensa.blogspot.com/2010/01/documentario-que-passou-na-espn-canal.html
Peço desculpa pela publicidade, mas acho que vale a pena!
Boas! A mim não me chateia nada. Aliás, quero mesmo é que o pessoal comente, já que é o único pagamento (tirando a publicidade se lá carregarem! Eehehhe! Em dois blogs, este e o meu outro de poker, num ano e tal, estou quase rico em publicidade, 7 euros, ehehhe!)
Mas pode aparecer para comentar, fazer publicidade à vontade, que não sou hipócrita, pois também a faço a mim mesmo noutros lados!
Obrigado.
Márcio Guerra
Então olhe, este é o link para o meu último post, a mostrar o porquê do ódio que tenho a tudo o que venha daquele antro de crime lá em cima:
http://gloriosachamaimensa.blogspot.com/2010/01/corrupcao-trafico-de-influencias.html
Diga-me o que lhe causa estes documentos que aqui se encontram.
Oi! Por acaso já conhecia o vídeo, mas foi uma oportunidade para rever e mostrar a um colega de casa.
O que é que posso dizer? Realmente, se fosse noutros lados as coisas eram diferentes, mas sim, somos nós que as fazemos assim. Eu costumo queixar-me e fazer para que as coisas mudem, vá, quando não me encosto, mas sim, é impressionante a «cultura» que se passa no futebol, não só lá, infelizmente, mas em todo o lado. Claro que quero ver culpados atrás das grades, mas aqui é efectivamente difícil...
Abraço
Márcio Guerra
Enviar um comentário