SponsoredTweets referral badge

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Luís Freitas Lobo considera ser comentador desportivo no Qatar

Comentador da RTP e blogueiro Luis Freitas Lobo considera a hipótese de vir a ser comentador desportivo no Qatar.

A recente moda do Qatar parece estar a pegar. Depois de Luis Figo, Rui Costa, Luis Filipe Vieira, e algumas tentativas de contratações falhadas, eis que chegou vez dos Sheiqs árabes tentarem elevar o nível dos seus comentadores desportivos. Luis Freitas Lobo, várias vezes conotado com o Sporting Clube de Braga, foi confrontado com uma proposta da TV Aljazeera para ser comentador no canal.
A proposta é muito tentadora financeiramente, segundo foi relatado por jornalistas do Qatar, mas Luis Freitas Lobo ainda não deu o sim devido ao facto de não saber falar árabe. Esse facto, a língua, não foi motivo impeditivo até agora para os craques Luis Figo e Rui Costa, bem como para o antigo «rei dos pneus» Luis Filipe Vieira, actualmente responsável pelo marketing dos kits de sócio do Al-Khor, clube de futebol do Qatar, onde pontificam também as referidas estrelas.
De referir ainda que o pacote incluia o também famoso comentador da Antena 1, Antena 3, SportTv e também blogueiro José Nunes, que depois dos jogos do Inatel ainda considera lá ir fazer uma perninha.
Assim que tivermos confirmações adiantaremos aos nossos leitores.

Bimbosfera

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...